O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que faut-il faire ensuite ?"

Tradução:O que é preciso fazer depois?

3 anos atrás

9 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

"o que se deve fazer em seguida" não seria algo bem próximo?

3 anos atrás

leonelvitorino

"Ensuite" não pode ser "Em seguida"?

2 anos atrás

rodhabib
rodhabib

Melhorando a pergunta, como sei que aqui seria um sujeito indeterminado?

3 anos atrás

choracavaco

Porque se trata da locução impessoal "il faut", invertida por ser uma frase interrogativa.

1 ano atrás

marcelawerkema

Poderia ser "O que tem que ser feito em seguida?"?

2 anos atrás

Beatriz-Ale

Não seria, "o que falta ele fazer a seguir?"

3 anos atrás

shelsonmag

Il faut é o verbo falloir, não tem português. Significa tem quer.

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

O que falta fazer em seguida?

1 ano atrás

PauloVasco228768

"O que faz falta fazer a seguir?" Também seria uma opção correta, mas não validou!

5 meses atrás