"Elle aime porter sa chemise."

Tradução:Ela ama usar a sua camisa.

March 27, 2015

10 Comentários


aanaaaa

"Porter" não é só pra levar, é usar também!

March 27, 2015

FelipeKail.an

Interessante. Sempre que eu penso em porter eu logo penso na palavra mais parecida em português, portar.

January 12, 2018

benno520018

Porque não adora ao invés de ama?

November 23, 2016

ruama_semtempo

Porque esse curso convencionou usar as traduções "aimer <=> amar/gostar" e "adorer <=> adorar".

May 22, 2017

IkaWayala

Amar = gostar Em outros exercicios foi aceito nesse sentido. Ele gosta de usar essa camisa. Nao entendi pq deu resposta errada!!!!! :((

December 31, 2017

AnaLuciaMoraes0

"Sa" é um pronome possessivo. Não se traduz por "essa". Na frase é "sua". Son/sa/ses: seu/sua/seus/suas.

May 31, 2019

Dorotea-2015

Quando o "sa" pode ser traduzido para sua ou para tua?

July 8, 2015

bruxao_halfblood

Sa = sua... Tua = ta

August 27, 2015

RHCTavares

Complementando, o contrário depende do contexto: Sua = sa/ta dependendo se é referente ao 'você' ou à terceira pessoa

March 6, 2017

LuisaHelen438086

Está errado,Ela ama colocar sua camisa?

January 26, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.