O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle aime porter sa chemise."

Tradução:Ela ama usar a sua camisa.

3 anos atrás

8 Comentários


aanaaaa
aanaaaa

"Porter" não é só pra levar, é usar também!

3 anos atrás

FelipeKail.an

Interessante. Sempre que eu penso em porter eu logo penso na palavra mais parecida em português, portar.

8 meses atrás

benno520018

Porque não adora ao invés de ama?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque esse curso convencionou usar as traduções "aimer <=> amar/gostar" e "adorer <=> adorar".

1 ano atrás

IkaWayala

Amar = gostar Em outros exercicios foi aceito nesse sentido. Ele gosta de usar essa camisa. Nao entendi pq deu resposta errada!!!!! :((

8 meses atrás