1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The root comes with the frui…

"The root comes with the fruit."

Tradução:A raiz vem com a fruta.

September 3, 2013

22 Comentários


sergiocafruni

É um caso de filosofia poética agro cultural pós moderna, entenderam?

November 9, 2013

NamomAlencar

Frase sem sentido! "A raiz vem com a fruta"

September 3, 2013

jonatan.vi1

Concordo!!!

September 13, 2013

DaniReis6

Pense num diálogo numa feirinha popular. Compra-se uma fruta e vem raízes de batata doce junto, entendeu?

June 20, 2016

Mauro941216

Legumes (vegetables) são diferentes de frutas (fruit), os legumes podem vir com as raizes (tipo alface, escarola, rúcula), alguns são a própria raiz (tipo cenoura, batata, beterraba). Agora uma fruta vir com a raiz isso só pode significar uma coisa, a árvore inteira vem junto, talvez para facilitar eles estejam falando de morangos ou qualquer outro fruto rasteiro.

October 11, 2019

Maria696768

Mauro941216 desculpe,mas isso é importante? Eu creio que não eles não nos estão a ensinar português! Na verdade a frase é um pouco estranha mas o importante é o vocabulário e a prática dos verbos! Penso eu de que... Bom estudo!

October 11, 2019

Mauro941216

Na verdade eu não estou questionando a frase, eu só respondi a outra colega. You too!

October 11, 2019

Maria696768

Mauro941216 great! And thanks

October 11, 2019

Willian_Leal

O correto seria " The fruit comes with the root "

March 17, 2014

vemnimim

Muito estranho!!!!

February 1, 2014

francis.rod01

Não consegui entender a palavra "with".

April 7, 2014

WeberBrazil

With é "com" for example: You travel with your girlfriend.

July 19, 2014

francis.rod01

Eu não tinha entendido o motivo de usar with, mas agora está claro. Obrigado!!

August 2, 2014

silviorod

somos 3

October 16, 2013

tiagotiago123

It's probably a tomato.

September 13, 2014

UserBob

Traduzi corretamente, mas continuo sem entender o que isso quer dizer.

October 14, 2015

tiago.padu

Concordo tbm

February 24, 2014

JosPaino

A raiz não vem com fruta não tem lógica mas sim a fruta vem com raiz

August 28, 2017

Rick570243

Um s?????? A me perdoe mas estava certo

October 19, 2017

Maria696768

Não wuero saber se faz sentido ou não quero é traduzir e bem não errei mas a voz da mulher é tão rápida...será que é caso para perguntar:where is the fire????

June 8, 2018

Antnio388596

Não dá para entender o with, ela fala outra palavra, audio ruim.

August 28, 2018

TiagoFreir926502

Pessoal do duolingo parece está usando drogas antes de elaborar que frase sem sentido

May 3, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.