1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Under your hat."

"Under your hat."

Tradução:Embaixo do seu chapéu.

December 17, 2012

14 Comentários


ewertonsouto

❤❤❤❤❤ eu escrevi "Sob seu chapeu" e deu errado era pra ser "Sob o seu chapeu", ❤❤❤❤!!!


patrickadler

em baixo do seu chapéu. ( minha resposta deveria ser correta )


Joaomanoel

Recomendo saber pt-br antes de aprender inglês.


dornelas

O contrário de "Em cima" é "Embaixo" e não "Em baixo". Só usamos "Em baixo" quando "baixo" é um adjetivo.

Abs

Obs: http://tvcultura.cmais.com.br/aloescola/linguaportuguesa/ortografia/embaixo.htm


maribsz

Não, era pra ser embaixo na verdade rs


Eder40

under: embaixo on: sobre


karina02

Sob seu chapéu!!!!! Helloooo!!!???? qual é o meu erro?


Dyny

como da para entender se é sob e embaixo ao mesmo tempo


Tijolo

Eu tambem escrevi ''Sob seu chapéu'' e também deu errado não entendi nada.To perdendo a fé nisso...!!!!


nathanx10

aff impossivel essa, quando eles nao dão a tradução errada, enchem o saco que falto a letra "o"


feca3

sob seu chapeu, esta correto, pois para ser sobre o seu chapeu tinha que usar o artigo the hat, affffffffffffffffffffffffffffff


CleberSDR

"Sob seu chapéu." Por que é errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.