1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The newspaper"

"The newspaper"

Tradução:O jornal

December 17, 2012

114 Comentários


pascoalnad

gente é o seguinte dependendo do seu computador...o som ajustado fica bem mais fácil eu tenho ouvido bem e acertados muitos mas si faltar a tenção vamos errar com já errei algumas vezes...então vamos nos ligar as palavras saem bem no ouvido eu só não entendo que na hora de ouvir o que eu mesmo falei a máquina diz não me entender é ai qui fico chateado comigo mesmo....


GabrielleL749728

E muito ruim pelo fone acerta


1104936895

Concordoo mesmo acontece.....a maquina diz nao entender...


YasminSous7

O meu e pelo celular


thaisa26

gente como grava a voz? seguro o microfone até terminar de falar? o aplicativo sempre fala q não conseguiu ouvir minha voz. tento de novo e não da certo ...alguém pode me ajudar?


NathaliaLucena

Clica pra gravar e clica pra encerrar a gravação.


iurimattos

Voce aperta uma voz no microfone, fala em ingles, aperta novamente no microfone pra o apl verificar o texto gravado


ManuelleRi1

Vc clica pra falar e depois clica de novo pra enviar, n precisa segurar


hildetesaude

Para mim a "voz fala" muito depressa e então não dá pra entender o início da frase. Está acontecendo muito isso comigo!. Alguém concorda?


Gabrieltobi

mano tem uma tartaruga ali


Danmoller
Mod

Se a tartaruga não estiver aparecendo, pode usar também "ctrl+shift+espaço" para ouvir devagar.


YURI601929

Mais estou pelo cel?? Pega??


MariaIsabe66443

Mas faço pelo celular


JoselitoAl4

É singular porque não tem "S" no final !!!


JuliaGomes404205

Fui falar n entendeu falei ate em camera lenta


carol.cost5

Não saiu o áudio! Não saiu baixo ou não houve compreensão por minha parte. O som realmente não saiu.


Himitsu_no_shi

Por que sem fone de ouvido com microfone a pronuncia não sai bem nítida tanto no pc e no android. Já com fone consigo ter um fedback positivo do programa quando é usado esse acessório?


rah_mainarte

Pelo fone e um pouco ruim to pelo celular


nambalo1989

Tenho problema em pronuciar.


AlkCont

Entendo perfeitamente o que é dito, no entretanto a máquina não entende o que falo, mesmo com uso do microfone externo.


Paula230491

Acertei, no meu Android galaxy ace funciona bem , mudei para o galaxy core plus e também funciona super bem.


Suzanas31

O aplicativo nunca me "ouve". Será que estou fazendo errado na hora de gravar a voz?


thalita.sato

Mais eu tenho so no celular


luiscarvalho21

Eubacho que da para ouvir o que ela diz mas nao da para percebe la


27873565

Essejogo e muito legal


Mandioca26

por causa de um "s".....rs


Deborasilwa

A prática é o caminho da perfeição!!


nenzinha2013

concordo, mas estou com problema na pronuncia, vc sabe se tem alguma regra pra aprender como se ler em inglês?


Deborasilwa

Olá Nenzinha2013, gostaria de poder ajudar, mas não sei. Eu também tenho dificuldade para ler em inglês, por isso estou sempre estudando e tento memorizar as palavras mais difícies.. Por que vc não tenta também o "Livemocha". É um site de idiomas muito bom. Eu não sabia nada de espanhol e já estou quase fluente.


nenzinha2013

É fácil traduzir essa palavra, difícil é ler e escrever corretamente...


mari982678

Se vc achou facil garda pra vc porque tem gente que nao achou


stefanenay

Eu falo e nunca reconhece minha voz '-'


stefanenay

Eu falo e nunca reconhece minha voz '-'


nayara178

O som é bom pelo celular escuto perfeitamente


nayara178

O som é bom pelo celular escuto perfeitamente


MariaAugus270512

Ooh App é Melhoor Noo Androiid Doo q noo Pc ;)


ToonFrum

Sistema de ouvir o usuário é meio que falho ainda, mas podemos aproveitar do mesmo.jeito ;) abraços, Deus abençoe


thais.kelly91

Acertei falar pela primeira vez aqui. Hahahah .


fellipe1402

Eu botei "the jornal" sem querer kkkkk


boliveiral

Ele corrigiu errado


kaukaud

"Os jornais" também estaria certo, não ?


EvandroAdd

Queria saber porque o The as vezes sai com som de "V" tipo Vhe Newspaper, ja em The Boy, o som é de "T" se alguem poder ajudar fico agradecido.


kelisaac

pronunciar newspaper é bem difícil. Tenho dificuldade na pronúncia.


Giovana158428

Gente a mulher fala rapido de mais o que eu faço ?


guty593312

Eu uso no meu celular


Raissa.xav

Aaaaaaaa vou estuda


Diogosanto422668

Tem hora q nao da pra entender bem o q a maquina fala


Amandaestrelinha

gente é só prestar atençao


IsaiianaSi

Seu boga oxe um negocio jornal fala quer e diário


leticiaKL7

duvida por que não um jornal não o jornal


Heitor.toti

Jornal sempre vai ser newspaper? Porque já vi algumas traduções para jornal como Journal, talvez eu esteja errado, mas agora fiquei confuso.


RAMOS001

E MUITO RUIM O AUDIO!


allyson.po1

gfnsddrjhftrrfhsa\vcawerfcq567FG6CVYWERFCQ3HRFQWREFTQ


annag2006

quando isso acontece de não ouvir direito eu fico chateada eu mi sinto burra.


carolineh_0100

gente , alguém me ajuda por favor no meu caso eu faço o curso no computador mas tem aquele exercício de falar no microfone como é que eu faço gente me ajuda!!!!!!!!!!!!!!


Zelma100151

Vocês tem que falar meio estranho


GeovannaLa908116

Eu não consigo entender nada disso porque ela fala errado ai depois ela fala muito rápido tabem


GeovannaLa908116

Oi gente e muito ruim entender alguma coisa do que ela fala ,ela fala rapido ,e também fala errado


LeticiaFilipe

Eu estou muito confusa com esta frase


AnaClaraOt2

Eu. Nao. Vou. Mandar. Mensagem. Para. Voces. Por. Que. Voces. Nao. Mandao. Mensage. Para. Mim


SolangeEli11

Acho um pouco difícil pra saber falar porque nao dicirne bem as palavras depende o ajuste do aparelho


SolangeEli11

Acho muito bom mais o som das palavras valen muito quando ce diz respeito de línguas nao concigo endeder bem


Ruthenilso

Estou digitando O JORNAL e está considerado errado


LuyseMota

Eu falo the Newspaper mas não vai


ESCOLADEUN

Eu cliquei no jornal e não foi


stephane464595

Gente esse aplicativo precisa paga


ketlynPoli

The newspaper A newspaper Qual a diferença??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.