"Thenewspaper"

Tradução:O jornal

5 anos atrás

190 Comentários


pascoalnad

gente é o seguinte dependendo do seu computador...o som ajustado fica bem mais fácil eu tenho ouvido bem e acertados muitos mas si faltar a tenção vamos errar com já errei algumas vezes...então vamos nos ligar as palavras saem bem no ouvido eu só não entendo que na hora de ouvir o que eu mesmo falei a máquina diz não me entender é ai qui fico chateado comigo mesmo....

5 anos atrás

vitorout

Pelo fone

4 anos atrás

GabrielleL749728

E muito ruim pelo fone acerta

3 anos atrás

1104936895

Concordoo mesmo acontece.....a maquina diz nao entender...

4 anos atrás

YasminSous7

O meu e pelo celular

3 anos atrás

luiscarvalho21

Concordo contigo

4 anos atrás

Rayssa_ARMY-BTS

Concordo

3 anos atrás

thalyson970201

I know you

8 meses atrás

thalyson970201

I know you

8 meses atrás

canicali-guedes

não sai som algum

4 anos atrás

thaisa26

gente como grava a voz? seguro o microfone até terminar de falar? o aplicativo sempre fala q não conseguiu ouvir minha voz. tento de novo e não da certo ...alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

NathaliaLucena

Clica pra gravar e clica pra encerrar a gravação.

3 anos atrás

VictoriaCa850709

Nao é nao

3 anos atrás

iurimattos

Voce aperta uma voz no microfone, fala em ingles, aperta novamente no microfone pra o apl verificar o texto gravado

3 anos atrás

ManuelleRi1

Vc clica pra falar e depois clica de novo pra enviar, n precisa segurar

3 anos atrás

angi_melo

acho, que vc tem que entrar no seu perfil e ativar o microfone :)

3 anos atrás

hildetesaude

Para mim a "voz fala" muito depressa e então não dá pra entender o início da frase. Está acontecendo muito isso comigo!. Alguém concorda?

4 anos atrás

Gabrieltobi

mano tem uma tartaruga ali

4 anos atrás

Savio867110

Vdd

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se a tartaruga não estiver aparecendo, pode usar também "ctrl+shift+espaço" para ouvir devagar.

3 anos atrás

YURI601929

Mais estou pelo cel?? Pega??

8 meses atrás

MariaIsabe66443

Mas faço pelo celular

7 meses atrás

elani.dias

The newspaper

4 anos atrás

JoselitoAl4

É singular porque não tem "S" no final !!!

3 anos atrás

Yasmin642277

O jornal

1 ano atrás

Wellingtondz

O jornal

4 anos atrás

JuliaGomes404205

Fui falar n entendeu falei ate em camera lenta

4 anos atrás

Rosangela1959

O jornal

4 anos atrás

carol.cost5

Não saiu o áudio! Não saiu baixo ou não houve compreensão por minha parte. O som realmente não saiu.

4 anos atrás

Himitsu_no_shi

Por que sem fone de ouvido com microfone a pronuncia não sai bem nítida tanto no pc e no android. Já com fone consigo ter um fedback positivo do programa quando é usado esse acessório?

4 anos atrás

raissa.alm2

Pelo fone e um pouco ruim to pelo celular

4 anos atrás

nambalo1989

Tenho problema em pronuciar.

4 anos atrás

AlkCont
AlkCont

Entendo perfeitamente o que é dito, no entretanto a máquina não entende o que falo, mesmo com uso do microfone externo.

4 anos atrás

Paula230491

Acertei, no meu Android galaxy ace funciona bem , mudei para o galaxy core plus e também funciona super bem.

4 anos atrás

Suzanas31

O aplicativo nunca me "ouve". Será que estou fazendo errado na hora de gravar a voz?

4 anos atrás

thalita.sato

Mais eu tenho so no celular

4 anos atrás

milla13dantas

O jornal

4 anos atrás

luiscarvalho21

Eubacho que da para ouvir o que ela diz mas nao da para percebe la

4 anos atrás

27873565

Essejogo e muito legal

4 anos atrás

Mandioca26

por causa de um "s".....rs

5 anos atrás

Deborasilwa

A prática é o caminho da perfeição!!

5 anos atrás

nenzinha2013

concordo, mas estou com problema na pronuncia, vc sabe se tem alguma regra pra aprender como se ler em inglês?

5 anos atrás

Deborasilwa

Olá Nenzinha2013, gostaria de poder ajudar, mas não sei. Eu também tenho dificuldade para ler em inglês, por isso estou sempre estudando e tento memorizar as palavras mais difícies.. Por que vc não tenta também o "Livemocha". É um site de idiomas muito bom. Eu não sabia nada de espanhol e já estou quase fluente.

5 anos atrás

anajuliaalmeida1

sim

4 anos atrás

nenzinha2013

É fácil traduzir essa palavra, difícil é ler e escrever corretamente...

5 anos atrás

KarenDDR
KarenDDR

Verdade

1 ano atrás

mari982678

Se vc achou facil garda pra vc porque tem gente que nao achou

1 ano atrás

mari982678

Ata

1 ano atrás

CarolineTe16

Tudo ok

4 anos atrás

stefanenay

Eu falo e nunca reconhece minha voz '-'

4 anos atrás

stefanenay

Eu falo e nunca reconhece minha voz '-'

4 anos atrás

alexiabla

o meu foi :-)

4 anos atrás

alexiabla

estou fazendo curso de ingles na wizard

4 anos atrás

alexiabla

:-)

4 anos atrás

nayara178

O som é bom pelo celular escuto perfeitamente

4 anos atrás

nayara178

O som é bom pelo celular escuto perfeitamente

4 anos atrás

camila.isr

O jornal

4 anos atrás

MariaAugus270512

Ooh App é Melhoor Noo Androiid Doo q noo Pc ;)

4 anos atrás

ToonFrum

Sistema de ouvir o usuário é meio que falho ainda, mas podemos aproveitar do mesmo.jeito ;) abraços, Deus abençoe

3 anos atrás

thais.kelly91

Acertei falar pela primeira vez aqui. Hahahah .

3 anos atrás

fellipe1402

Eu botei "the jornal" sem querer kkkkk

3 anos atrás

adamejulia

Newspaper

3 anos atrás

BrunaNasci107094

Huuhuii

3 anos atrás

boliveiral

Ele corrigiu errado

3 anos atrás

kaukaud

"Os jornais" também estaria certo, não ?

3 anos atrás

EvandroAdd

Queria saber porque o The as vezes sai com som de "V" tipo Vhe Newspaper, ja em The Boy, o som é de "T" se alguem poder ajudar fico agradecido.

3 anos atrás

soniaamaral

o Jornal

3 anos atrás

soniaamaral

the newspaper

3 anos atrás

MARIAH12CC14MMC

the newspaper

3 anos atrás

kelisaac

pronunciar newspaper é bem difícil. Tenho dificuldade na pronúncia.

3 anos atrás

ManuellaCh3

O jornal

3 anos atrás

Vladixines1

O jornal

3 anos atrás

Giovana158428

Gente a mulher fala rapido de mais o que eu faço ?

3 anos atrás

BeckyMaia

Tenta escutar varias vezes...

3 anos atrás

yunaicacal

Porcaria

3 anos atrás

soniaamaral

fiulth

3 anos atrás

eduardo_me1

The newspaper

3 anos atrás

julia6921

O jornal

3 anos atrás

soniaamaral

the newspaper

3 anos atrás

LuisFelipe118028

Levate o som então

3 anos atrás

DanielBor

O jornal

3 anos atrás

soniaamaral

the newspaper

3 anos atrás

guty593312

Eu uso no meu celular

3 anos atrás

Raissa.xav

Aaaaaaaa vou estuda

3 anos atrás

bigbigGabr

Acertei

3 anos atrás

Diogosanto422668

Tem hora q nao da pra entender bem o q a maquina fala

3 anos atrás

Amandaestrelinha

gente é só prestar atençao

3 anos atrás

rafa1012

Passei

3 anos atrás

manoelmeca

Complicado.

3 anos atrás

IsaiianaSi

Seu boga oxe um negocio jornal fala quer e diário

3 anos atrás

leticiaKL7

duvida por que não um jornal não o jornal

2 anos atrás

Heitor.toti

Jornal sempre vai ser newspaper? Porque já vi algumas traduções para jornal como Journal, talvez eu esteja errado, mas agora fiquei confuso.

2 anos atrás

pandora-aysha

i agree.

2 anos atrás

vitoriaeduarda4

oiiie gente

2 anos atrás

lariihlora

nem ligo

2 anos atrás

RAMOS001

E MUITO RUIM O AUDIO!

2 anos atrás

allyson.po1

gfnsddrjhftrrfhsa\vcawerfcq567FG6CVYWERFCQ3HRFQWREFTQ

2 anos atrás

annag2006

quando isso acontece de não ouvir direito eu fico chateada eu mi sinto burra.

2 anos atrás

carolineh_0100

gente , alguém me ajuda por favor no meu caso eu faço o curso no computador mas tem aquele exercício de falar no microfone como é que eu faço gente me ajuda!!!!!!!!!!!!!!

2 anos atrás

annabeatrizsc

anna

2 anos atrás

Zelma100151

Vocês tem que falar meio estranho

1 ano atrás

AlexCosta521876

O jornal

1 ano atrás

GeovannaLa908116

Eu não consigo entender nada disso porque ela fala errado ai depois ela fala muito rápido tabem

1 ano atrás

GeovannaLa908116

Oi gente e muito ruim entender alguma coisa do que ela fala ,ela fala rapido ,e também fala errado

1 ano atrás

MariaManue234299

Eu estou muito confusa com esta frase

1 ano atrás

AnaClaraOt2

Eu. Nao. Vou. Mandar. Mensagem. Para. Voces. Por. Que. Voces. Nao. Mandao. Mensage. Para. Mim

1 ano atrás

duda278162

E meio dificil

1 ano atrás

SolangeEli11

Acho um pouco difícil pra saber falar porque nao dicirne bem as palavras depende o ajuste do aparelho

1 ano atrás

SolangeEli11

Acho muito bom mais o som das palavras valen muito quando ce diz respeito de línguas nao concigo endeder bem

1 ano atrás

mari982678

Oi sou a MARIANNA

1 ano atrás

mari982678

Loucos

1 ano atrás

Ruthenilso

Estou digitando O JORNAL e está considerado errado

11 meses atrás

LuyseMota

Eu falo the Newspaper mas não vai

10 meses atrás

ESCOLADEUN

Eu cliquei no jornal e não foi

9 meses atrás

rogerio891007

O jornal

9 meses atrás

Andersonch11

The newspaper

9 meses atrás

stephane464595

Gente esse aplicativo precisa paga

9 meses atrás

ketlynPoli

The newspaper A newspaper Qual a diferença??

6 meses atrás

MarianeGom565804

Hcnfjjgg

4 meses atrás

GamerBoy122

The newspaper

3 meses atrás

adrianonacif

o jornal

5 anos atrás

everson.

eu so quero consequir mas nao consigo

5 anos atrás

EvandroAdd

Oq?

3 anos atrás

ceccesar

Porque n ewspaper não tem dois pp?

5 anos atrás

CharlesOZ

Vish, coloquei News paper..rs

5 anos atrás

luizjf

por que é the newspaper e não ´´the newspapers``

5 anos atrás

luizjf

Então não deveria ser os jornais?

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • Newspaper = jornal
  • Newspapers = jornais
3 anos atrás

kauany10
kauany10

the newspaper ou paper siginifica o jornal

5 anos atrás

Julianab.14

News= novidade Paper= Jornal !

4 anos atrás

EbertonTos

Muito fácil ~> "Dê niuspeipâr", com o R final de acordo com o sotaque, claro.

4 anos atrás

policenej

Não entendi

4 anos atrás

criticou

Não conseguiu

4 anos atrás

joanaovilas

Não se percebe

4 anos atrás

Amandaestrelinha

é eu não consigui escutar e coloquei we no inicio da frase

4 anos atrás

aveleiro08

Escuto outra palavra totalmente diferente e não consigo escrever o correto. Ta difícil!

4 anos atrás

isa0000

Eu não entendi , pois quando coloquei

4 anos atrás

katiellen.

Nunca reconhece o que eu digo

4 anos atrás

CI-Christi

esta travando

4 anos atrás

NathiiAlves

Por enquanto ta fácil!! :33

4 anos atrás

SilvanaCabral

Oi

4 anos atrás

SilvanaCabral

Oi

4 anos atrás

EditeNunes

The newspaper

4 anos atrás

maricecilialaila

Gente e se for 'os jornais'??

4 anos atrás

Biancahta

Facinho ,facinho

4 anos atrás

Emycarocha

O jornak

4 anos atrás

pedrovictor14

LLKKM

4 anos atrás

LucasHenri40396

Eh ❤❤❤❤ to falando certo e fica falando que to errado que ❤❤❤❤❤ repito essa palavra mil vezes antes de falar

4 anos atrás

kauan.fent

Fyx

4 anos atrás

Dharlon-Alves

Normal

4 anos atrás

lanetedos

Gente será que é do meu computador, som da tradução é muito ruim.

4 anos atrás

jpo98

Ok

4 anos atrás

edson.borg3

Eu adoro esse aplicativo, mais eu só não gosto das partes que tem que usar o fone pra falar

4 anos atrás

lanetedos

não consegui entender o som...

4 anos atrás

fabric7

O jornal

4 anos atrás

RafaelLira12

Galera ainda não saquei quando uso "an" ou "a", pq ambos significam "um" ou "uma", alguém me ajuda?

4 anos atrás

lucio_soares

sempre que a próxima palavra começar com uma vogal se usa an,por exemplo : an animal,se vc colocar a vogal a estará errado,pois a é usado somente antes de uma consoante,por exemplo: a ball,espero que tenha ajudado.

4 anos atrás

olivio_soares

O audio nao repoduz legal

4 anos atrás

carloss543

Palavra muito confusa

4 anos atrás

sandi_mees

Ele fica falando que não entendeu o que eu disse

4 anos atrás

AugustoRib5

Aqui tá de boa

4 anos atrás

gadring

Eu ouço normal mas e meio dificil

3 anos atrás

tttrrraaa

Achei q era só jornal

3 anos atrás

MelMel280803

:(

3 anos atrás

AnnaLeticia22

Eu ache muito fácil essas perguntas de inglês :-)

3 anos atrás

elainepandy

Ok

3 anos atrás

JuliaSilva552198

O jornal em ingles é NEWSPAPER anote ne um cader ok para vc saberem como se escreve jornal

3 anos atrás

Jean_Carlos89

Newspaper

3 anos atrás

Jean_Carlos89

The newspaper

3 anos atrás

Nanda.srodrigues

Frescura do microfone.

3 anos atrás

Ludyanebar1

Nossa como eu pude errar essa... !

3 anos atrás

MlcCost

Facil de entender pelo meu celular.

3 anos atrás

HerbertRob2

A vey nao reconhece eu falar jornal espero q nao aconteca com frequencia

3 anos atrás

Mauriciova678523

Show

3 anos atrás

Mauriciova678523

.

3 anos atrás

Mauriciova678523

Ok

3 anos atrás

ThamaraAng

O jornal

3 anos atrás

EliseteMaz

Ok

3 anos atrás

thaylla-thay
3 anos atrás

85805436

eu coloquei va newpaper kkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

LorenaChagas_

Mano a mulher fala vá newspaper como que eu vou intender cara haha vá vá, acho que eu tenho que dar aula pra essa mulher

3 anos atrás

arthuFernandes

Tambe avho

3 anos atrás

arthuFernandes

0

3 anos atrás

PetiCasilli

o jornal

5 anos atrás

bielzinto

Bando de burro

4 anos atrás

JonathasMe1

Que droga é essa que não sai som?

4 anos atrás

1027516345

Que safaneza, não pode ouvir por isso errei.

4 anos atrás

Loreones

O jornal

4 anos atrás

RodrigoGom12

que ❤❤❤❤❤ é essa

5 anos atrás

biel.santos

q issoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.