1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les jeunes femmes sont grand…

"Les jeunes femmes sont grandes."

Tradução:As moças são altas.

March 27, 2015

53 Comentários


brendagomees

Por que não poderia ser "As jovens são altas"?


luizvitorio

Já está sendo aceita.


PHScanes

Não foi aceito para mim


luizvitorio

"As jovens mulheres são altas" está sendo aceita e "As jovens são altas" não.


LuizRossi1

Por que "as jovens são altas" não é correto?


luizvitorio

Porque faltou a palavra "mulheres". Se está no feminino e tem "jovem", é óbvio que é uma mulher adulta, acho que deveria aceitar. Esse exercício acho que está exigindo a palavra "mulheres" para treinar a tradução.


NunoNeto1

Ja esta sendo aceito


Safetyv

As raparigas jovens são altas, em português de Portugal


ahlribeiro

Deveria ser aceite "as raparigas".


luizvitorio

Reporte se não aceitar. Aqui no Brasil em alguns lugares é pejorativo, se refere a prostitutas.


GabMarquetto

Eu não consegui ouvir o plural


choracavaco

Preste atenção no artigo plural "les" (no singular seria "la") e na conjugação plural de "sont" (no singular seria "est").


Rosangela4691

Acho que só se percebe que é uma frase no plural por causa do verbo (sont)


Reismd8

Pra falar "moças" tem que sempre colocar "jeunes" antes de femmes? por que?


choracavaco

Porque "femmes" quer dizer MULHERES, sem nenhuma noção de idade. Moça é uma mulher jovem, "une jeune femme".


AnaLuciaMoraes0

"Les jeunes hommens sont grands. "Les jeunes hommes não pode ser traduzido por "Os rapazes... (???)


Wellyssons

Por que tem jeunes e femmes fazendo uma junção de moças?


fmcv46

em português "jeunes femmes" são "raparigas (masc. de rapazes), moças, jovens mulheres, etc."


pallomabrito

Português de Portugal. Na maior parte do Brasil raparigas não significa moças, ou jovens mulheres.


enoque.mar

As meninas jovens são grandes. Está errado?


Matheus868797

Sim, pois a palavra a ser traduzida é 'femmes', mulheres.


Lodbrokthered1

Por que nao pode ser "as jovens meninas são grandes"?


choracavaco

Porque meninas se diz "filles" e mulheres se diz "femmes".


CarolSilva750995

As mulheres jovens são grandes


belatavare5

A moças são altas.


pialima

Porque não as "novas mulheres" como a nova geração de mulheres?


MarcosAndre2017

Porque esse não é o sentido da frase.


Lorrany430813

pke nao faz sentido nenhum


DjonPereira

Poderia aceitar "As raparigas jovens são altas" ou "As jovens raparigas são altas", não?


bulgarelibruno

As vezes traduzem como moças ou meninas.....Acho que ambas estão certas. Porque hora uma ora outra?


nniero

As meninas moças!


belatavare5

Em portugues "grandes" não é só altura, são grandalhonas.


ansoneves

Mais alguém com problemas com a palavra grandes? Até concordo que a melhor tradução é altas, mas grandes não está errado.


ReginaIorio

Les jeunes femmes sont grandes. mulheres jovens podem ser adolescentes... deveria aceitar esta tradução também e não tão somente moças


Ivanacgasparini

Muito confusa a pergunta


Ftima818053

Ficou faltando jovens


jvrojasluiz

"Moças" já dá ideia de mulheres jovens.


Fabiana664634

Não havia opção correta nesta lição!


Cec319423

Utilizar outras frases. Deverá haver repetição, quando houver erro. Grata


heraldoros

Não pode traduzir como adolescente?


jvrojasluiz

O Duolingo prefere traduções literais. Existe o termo "adolescent".


djanieldja

Estw plural é muito louco... Fico mei sem entender?


Joso255844

Eu poderia trocar "as jovens mulhres" por "as mulheres jovens"?


MatheusAlb685139

Por que a frase usa "les" para se referir a "femmes"? A frase toda não devia estar no feminino?


Dezo_

"Les" é um artigo de dois gêneros, tanto masculino, quanto feminino.


Joana84134

É difícil aprender o francês com o português do Brasil. Dá a sensação que estamos a aprender o francês e o português do Brasil. Deveria ser possível escolher entre o português Portugal e o português do Brasil.


Joana84134

A palavra moças não se utiliza no português de Portugal. Seria bom reverem esta situação


Emanuel25483

traducao made in brasil...


carteira

Eles não falam o "g" de "grandes", não é?


Dezo_

O "g" é pronunciado normalmente.


FelipeGona12

As novinhas são altas não pode? Kkk


PedroUrioste21

por que o meu não foi??? eu coloque: ''as mulheres jovens são altas''

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.