"Les jeunes femmes sont grandes."

Tradução:As moças são altas.

March 27, 2015

48 Comentários


brendagomees

Por que não poderia ser "As jovens são altas"?

March 27, 2015

luizvitorio

Já está sendo aceita.

April 19, 2015

Safetyv

As raparigas jovens são altas, em português de Portugal

February 14, 2016

GabMarquetto

Eu não consegui ouvir o plural

November 22, 2016

choracavaco

Preste atenção no artigo plural "les" (no singular seria "la") e na conjugação plural de "sont" (no singular seria "est").

June 10, 2017

Rosangela4691

Acho que só se percebe que é uma frase no plural por causa do verbo (sont)

January 28, 2017

ahlribeiro

Deveria ser aceite "as raparigas".

February 12, 2016

luizvitorio

Reporte se não aceitar. Aqui no Brasil em alguns lugares é pejorativo, se refere a prostitutas.

July 18, 2016

PauloMRN

Acredito que em todo BR rapariga se refere a prostituta.

July 15, 2017

Wellyssons

Por que tem jeunes e femmes fazendo uma junção de moças?

January 17, 2016

Reismd8

Pra falar "moças" tem que sempre colocar "jeunes" antes de femmes? por que?

February 21, 2016

choracavaco

Porque "femmes" quer dizer MULHERES, sem nenhuma noção de idade. Moça é uma mulher jovem, "une jeune femme".

June 10, 2017

AnaLuciaMoraes0

"Les jeunes hommens sont grands. "Les jeunes hommes não pode ser traduzido por "Os rapazes... (???)

March 29, 2019

fmcv46

em português "jeunes femmes" são "raparigas (masc. de rapazes), moças, jovens mulheres, etc."

May 19, 2016

CarolSilva750995

As mulheres jovens são grandes

August 11, 2016

belatavare5

A moças são altas.

January 1, 2018

enoque.mar

As meninas jovens são grandes. Está errado?

December 25, 2015

Matheus868797

Sim, pois a palavra a ser traduzida é 'femmes', mulheres.

January 25, 2016

Lodbrokthered1

Por que nao pode ser "as jovens meninas são grandes"?

August 7, 2016

choracavaco

Porque meninas se diz "filles" e mulheres se diz "femmes".

September 25, 2017

pialima

Porque não as "novas mulheres" como a nova geração de mulheres?

August 22, 2016

MarcosAndre2017

Porque esse não é o sentido da frase.

February 28, 2017

DjonPereira

Poderia aceitar "As raparigas jovens são altas" ou "As jovens raparigas são altas", não?

April 20, 2017

bulgarelibruno

As vezes traduzem como moças ou meninas.....Acho que ambas estão certas. Porque hora uma ora outra?

May 28, 2017

nniero

As meninas moças!

December 27, 2017

belatavare5

Em portugues "grandes" não é só altura, são grandalhonas.

January 1, 2018

ansoneves

Mais alguém com problemas com a palavra grandes? Até concordo que a melhor tradução é altas, mas grandes não está errado.

August 7, 2018

ReginaIorio

Les jeunes femmes sont grandes. mulheres jovens podem ser adolescentes... deveria aceitar esta tradução também e não tão somente moças

March 31, 2019

Ivanacgasparini

Muito confusa a pergunta

April 8, 2019

Vlogdemira

nossa foi dificil e facil ao mesmo tempo acho que n tenho nada para reclamar so o que agradecer por que este aplicativo me ajudou muito ate demais bejos

December 24, 2017

CarlosRich880614

As jovens garotas são altas. Por que o erro?

February 22, 2018

JonatasMarcos

Também acredito que "as jovens são altas" está correto.

March 27, 2015

KelvinMota

Na maioria dos contextos, talvez sim, mas se for pensar literalmente, animais, por exemplo, também podem ser jovens e altos.

April 3, 2015

luizvitorio

Se as pessoas têm certeza, basta reportar para incluir.

April 2, 2015

cmarilda

Não sei onde está o erro.Escrevi grandes

January 20, 2016

belatavare5

As jovens são altas

January 1, 2018

marcela474414

As jovens garotas são grandes.. deveria ter aceito!

January 29, 2016

LilianaSofia0

as garotas novas sao altas. se traduzirmos a letra

June 26, 2016

LenaTsengL

Está faltando a palavra jovens

August 19, 2017

Jessica0Ferreira

O app está com problemas para captar a voz. Nem chego a pronunciar e ele já acusa erro.

September 27, 2016

pialima

A minha frase deveria ser considerada.

October 5, 2016

Jaquelinew15

As meninas jovens são grandes. Seria impossível?

March 30, 2017

Ciana407872

Não pode "as jovens RAPARIGAS são grandes?"

August 7, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.