1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. falta motivaçao

https://www.duolingo.com/profile/marcivon

falta motivaçao

Estou fazendo o duolingo mas falta motivação oque você me diria para eu não desistir ?

September 3, 2013

22 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/eliumoraes

Espero que você não desista, não subestime a sua capacidade e nem renuncie as suas vontades. Aprender uma nova língua é um desafio e por muitas vezes podemos nos encontrar em uma encruzilhada, querendo voltar atrás e sem vontade de atingir o objetivo inicial.

Mas você é tão capaz quanto as outras pessoas que conseguiram e eu espero que você possa se sentir realizado(a) quando finalmente completar todos os passos.

Eu lhe desejo boa sorte e muito sucesso.


https://www.duolingo.com/profile/Ezegram

Eu diria: - "Não desista!"; espero ter ajudado! ^^


https://www.duolingo.com/profile/marcivon

obrigada e ajudou sim


https://www.duolingo.com/profile/Levy_Py

Eu não digo nada, só colocarei um vídeo motivacional, mas o que interessa mesmo é o áudio: http://youtu.be/0MTlohPLIL4


https://www.duolingo.com/profile/almirlsa

Congratulations. This video is a great encouragement to win the diffcults. I liked a lot.


https://www.duolingo.com/profile/gleisonferreira

Também tem horas que eu penso em desistir,porque eu faço todas as lições mais quando é no outro dia,tenho que fazer a arvore de novo,se é que vocês me entende


https://www.duolingo.com/profile/almirlsa

Às vezes as dificuldades aparecem mas o desafio é vence-las e não permitir que elas nos bloqueiem. Eu mesmo tive que repetir uma unidade diversas vezes e, para minha infelicidade, " morri na praia "; faltando uma última questão eu tinha que voltar ao início. Eu estou perseverando e, com boa vontade e disposição de aprender estou conseguindo. Eu tive um professor na faculdade que sempre que inciava a aula dele, escrevia no quadro " estudar é amargo mas os seus frutos são doces ". Sempre que me lembro desse axioma eu sinto que preciso investir mais pois a " colheita " será farta. Não desanime, aprender - idioma ou qualquer outra coisa - é preciso calma, força de vontade e querer. Nada se aprende do dia para noite, tudo é questão de paciencia. Pense nisto e bons estudos !!


https://www.duolingo.com/profile/Caiopsi

Eu diria que motivação é algo que nem sempre está presente em nossas vidas; As vezes nos sentimos mais motivados e outras vezes não; Mas quando vc ver que está aprendendo coisas novas, acertando os exercicios e melhorando cada vez mais no idioma, isto vai te deixar mais motivado; Pelo menos é assim que eu vejo


Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.