"La costa"

Tradução:O litoral

March 27, 2015

10 Comentários


JaniceZagonel

costa e litoral podem ser entendidos da mesma forma em português. os dois deveriam ser aceitos


WaldianaVi

Sim eu acho que as duas palavras, tem o mesmo significado


RONDAN13

Nossa juro que entendi

((( lagosta ))) p mim lagosta é um fruto do mar. Mais errei haahahahaha Era la costa


annajulyasouza

ENTRE NO MEU GRUPO. SENHA : EKP5NV


annajulyasouza

por meio do app para celular


CAROLINEduarte

Achei que fosse "Langosta"


ValdeAntni

Nao vi erro nesta resposta


Kamilla523844

Gente, não tem erro nessa pergunta. Vejam só, para nós poderiamos aceitar praia também, só que não tinha nas alternativas a opção do artigo "a" e sim o artigo "o". Logo não poderia ser "o praia" e sim "o litoral". Ok!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.