1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les minutes de l'heure"

"Les minutes de l'heure"

Tradução:Os minutos da hora

March 27, 2015

4 Comentários


J.Estel

Frasesinha sem sentido, essa...


SylviaRoque

Se "minute" é substantivo feminino, o plural do artigo não deveria estar no feminino também? "Las minutes de l'heure"? Merci.


Dezo_

"Les" é artigo masculino e feminino plural (les hommes; les femmes); "las" não é um artigo em francês.


SylviaRoque

Tá certo. :-) Confundi com o espanhol, hehe. Merci beaucoup.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.