O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Ellos beberían vino?"

Tradução:Eles beberiam vinho?

3 anos atrás

6 Comentários


SthelaAnge1

Porque não posso usar o sinônimo "tomariam"??

3 anos atrás

IsabelTere612202

Porque tem sentido diferentes.por exemplo "tomar" "eu vou tomar a bolsa na mão da minha amiga" e beber é só de beber líquido msm.

2 semanas atrás

EsdrasDutr1

Provavelmente porque em espanhol o tomariam não tem o mesmo sentido. Essa ambiguidade nos sinônimos só existe em Pt

7 meses atrás

CarlosRive342885

beberian

1 ano atrás

AlineGomes273095
9 meses atrás

carteira
carteira

A pronúncia da palavra "vino" está horrível!

6 meses atrás