"¿Ellosbeberíanvino?"

Tradução:Eles beberiam vinho?

3 anos atrás

6 Comentários


SthelaAnge1

Porque não posso usar o sinônimo "tomariam"??

3 anos atrás

IsabelTere612202

Porque tem sentido diferentes.por exemplo "tomar" "eu vou tomar a bolsa na mão da minha amiga" e beber é só de beber líquido msm.

2 meses atrás

EsdrasDutr1

Provavelmente porque em espanhol o tomariam não tem o mesmo sentido. Essa ambiguidade nos sinônimos só existe em Pt

9 meses atrás

CarlosRive342885

beberian

1 ano atrás

AlineGomes273095
11 meses atrás

carteira
carteira

A pronúncia da palavra "vino" está horrível!

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.