1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'aime jouer avec eux."

"J'aime jouer avec eux."

Tradução:Eu gosto de brincar com eles.

March 27, 2015

16 Comentários


Varlei_Andrade

deveria aceitar também: "eu gosto de BRINCAR com eles"


Rosi06ane

Verdade, pois o verbo "Jouer" também significa: jogar, brincar e tocar.


will_vlr

Quando acontecer isso, clique ali no canto esquerdo em "reporte um problema" e marque a opção de sugerir uma nova tradução. =)


mgaristova

Já aceita (26/05/2015)


TlioCarnei

Eux ? Ils ? Como diferencio ?


Rodrigofpaiva

ils é pronome pessoal, o outro é pronome obliquo


mgaristova

eux - pronome tônico


thita001

Como usar o pronome oblíquo em frances?


thita001

Que bom, obrigada!


Lavico1956

Obrigado Romulo. Eu espero que todos os que estão aprendendo saibam a importância de se ler atenciosamente esses links! Abç


choracavaco

Exato. Corresponde a JOGAR, BRINCAR, TOCAR (instrumentos musicais), e ATUAR no teatro, cinema etc.


oliveiro55

a palavra [eux] usarei somente no final de uma frase, no começo e no meio usarei [ils],por favor me respondam eu tenho esta duvida!


ruama_semtempo

Os pronomes tônicos franceses têm muitos usos e podem aparecer no início, no meio ou no fim de uma frase. Veja o link compartilhado pelo romulofaco nessa página. Lá tem uma explicação.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.