O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'aime jouer avec eux."

Tradução:Eu gosto de brincar com eles.

0
3 anos atrás

16 Comentários


Varlei_Andrade

deveria aceitar também: "eu gosto de BRINCAR com eles"

12
Responder3 anos atrás

Rosi06ane

Verdade, pois o verbo "Jouer" também significa: jogar, brincar e tocar.

8
Responder3 anos atrás

Will.Valerio
Will.Valerio

Quando acontecer isso, clique ali no canto esquerdo em "reporte um problema" e marque a opção de sugerir uma nova tradução. =)

6
Responder3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Já aceita (26/05/2015)

4
Responder3 anos atrás

TlioCarnei

Eux ? Ils ? Como diferencio ?

5
Responder3 anos atrás

oliveiro55

a palavra [eux] usarei somente no final de uma frase, no começo e no meio usarei [ils],por favor me respondam eu tenho esta duvida!

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Os pronomes tônicos franceses têm muitos usos e podem aparecer no início, no meio ou no fim de uma frase. Veja o link compartilhado pelo romulofaco nessa página. Lá tem uma explicação.

4
Responder2 anos atrás

CacoFiel

Jouer = to play

0
Responder12 anos atrás

choracavaco

Exato. Corresponde a JOGAR, BRINCAR, TOCAR (instrumentos musicais), e ATUAR no teatro, cinema etc.

1
Responder1 ano atrás