O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu não estou muito cansada."

Tradução:I am not too tired.

4 anos atrás

9 Comentários


grazielapo
grazielapo

Porque que Very não é válido como certo???

4 anos atrás

michelasilvabr

I am not tired a lot. ( é mais informal) I am not tired very much ( é mais formal e mais polido) Eu não estou muito cansada. a lot (muito) a bit (um pouquinho)

4 anos atrás

gnascimento506

cansada é um adjetivo, eu achava que very seria valido

4 anos atrás

Silvio_MS

eu colo quei "tire" ao invés de tired por que tava dizendo que era assim, aí colocou errado

4 anos atrás

Thalia08

Tambem coloquei "tire"

4 anos atrás

gigifavacho

O Duolingo sugeriu que uma forma correta também seria: "I'm not too tired". Alguém sabe dizer a diferença de uso, nessa frase, do "so" e do "too"?

4 anos atrás

gnascimento506

Colocaram MUITO ao invés de TÂO deveria está lá EU NÃO ESTOU TÃO CANSADA

4 anos atrás

kattlen141097

concordo com você comigo aconteceu o mesmo.

4 anos atrás

kattlen141097

pois foi o que eu achei

4 anos atrás