O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você veio do hotel."

Tradução:Tú viniste del hotel.

3 anos atrás

5 Comentários


JosyTavare

obrigada, jess_fcs é sempre bom encontra pessoas como você para explicar alguns assuntos. Assim fica bem fácil aprender outro idioma. Mais uma vez obrigada pela sua gentiliza.

2 anos atrás

well_Machado

Quando se usa o "Ud." E o "tú"

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

O "tú" é a maneira mais natural de se referir a outra pessoa em espanhol. É um pronome informal, e de uso generalizado, com exceção da Argentina e Uruguai, onde eles preferem o pronome "vos". (vos e tú são sinônimos)."Usted" ou sua forma abreviada "Ud." é um pronome formal em alguns países hispânicos, como a própria Espanha, equivalendo a "O senhor/A senhora" em português. No entanto, em alguns países latino-americanos, o "usted" não possui essa conotação formal.

3 anos atrás

well_Machado

Muito obg... agora entendi

3 anos atrás

FlowerCandyQueen

Muy gracias! Eu pensava que tanto fazia...

1 ano atrás