"La mouche"

Tradução:A mosca

March 27, 2015

11 Comentários


katia.anjos

Até a mosca tem glamour nesse idioma rsrs


Sofia255719

Se pronuncia LA MUX com o X puxado


danielmonteiro16

Pensei que era vaca, acho q por causa do italiano mucca se não me engano


LucasGabri611401

O velho caso do falso cognato, eles existem em todas as línguas. rsrs


GiimBrrt

Dá pra perceber que Vache é Vaca,por calsa do artigo "Va"


MayconPereira11

Sim mas em italiano é mucca


luizvitorio

Não entendo porque negativaram, não é todo mundo que consegue pensar nisso.


Sperer

Negativam tudo, Luizvitorio...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.