"La bière"

Tradução:A cerveja

March 27, 2015

18 Comentários

Filtrado por post popular

danielmonteiro16

Na Angola dizem birra

March 27, 2015

MarcosVini206486

Pq tem algumas frases que tem uma letra D antes do adjetivo , como agua


ruama_semtempo

porque "a bebida" é "la boisson"


biiapv

Por que algumas palavras são precedidas por "la" e outras por "le"? As duas formas são femininas?


danielmonteiro16

La é o feminino «a», le é o masculino «o», e o plural para ambos é les «os, as».

Le chat ‹o gato›, la femme ‹a mulher›, les chats ‹os gatos›, les femmes ‹as mulheres›


alifeng

qual o sentido da crase no francês?


ruama_semtempo

O acento grave indica uma pronúncia diferente na vogal. O -e sozinho tem aquele som fechado parecido com -o. Já o -è tem a pronúncia aberta como "é".

Também pode ser um acento diferencial, que não representa uma diferença sonora, mas sim de classe gramatical. É ele que marca a diferença entre a preposição à (a, para) e o verbo a ([ele]tem), assim como do advérbio (onde) e da conjunção ou (ou)


nathalia231402

qual a diferença entre "la bière" e "de la bière"?


Sabrinagq

Na Itália também!


luiscortes22

mas trata se de um portugues corecto nao importa se es ingles,angola,cabo-verdiano,etc...


danielmonteiro16

Claro que importa, assim como há a variante do Brasil, há os outros países que falam português, não existe uma variante melhor que a outra.


danielmonteiro16

É, mas eu penso se um angolano resolve escrever birra e dá errado, seria muito mau, o português deles é bem variado


RamonGarci989382

Alguém digita som que tem que fazer pra falar por favor kkkkk,


brenalima5

Por que não pode ser "a bebida "?

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.