O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La bière"

Tradução:A cerveja

3 anos atrás

18 Comentários


danielmonteiro16
danielmonteiro16

Na Angola dizem birra

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

O Duo aceita? Se não aceitar, por favor reporte.

3 anos atrás

borgesgalvao

Na argentina, em espanhol, também, mas eñé gíria

3 anos atrás

biiapv

Por que algumas palavras são precedidas por "la" e outras por "le"? As duas formas são femininas?

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

La é o feminino «a», le é o masculino «o», e o plural para ambos é les «os, as».

Le chat ‹o gato›, la femme ‹a mulher›, les chats ‹os gatos›, les femmes ‹as mulheres›

3 anos atrás

MarcosVini206486

Pq tem algumas frases que tem uma letra D antes do adjetivo , como agua

11 meses atrás

ruama
ruama
Mod

porque "a bebida" é "la boisson"

6 meses atrás

Sabrinagq
Sabrinagq

Na Itália também!

3 anos atrás

luiscortes22

mas trata se de um portugues corecto nao importa se es ingles,angola,cabo-verdiano,etc...

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

Claro que importa, assim como há a variante do Brasil, há os outros países que falam português, não existe uma variante melhor que a outra.

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

É, mas eu penso se um angolano resolve escrever birra e dá errado, seria muito mau, o português deles é bem variado

3 anos atrás

alifeng

qual o sentido da crase no francês?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

O acento grave indica uma pronúncia diferente na vogal. O -e sozinho tem aquele som fechado parecido com -o. Já o -è tem a pronúncia aberta como "é".

Também pode ser um acento diferencial, que não representa uma diferença sonora, mas sim de classe gramatical. É ele que marca a diferença entre a preposição à (a, para) e o verbo a ([ele]tem), assim como do advérbio (onde) e da conjunção ou (ou)

2 anos atrás

alifeng

obrigado.

2 anos atrás

brenalima5

Por que não pode ser "a bebida "?

6 meses atrás

RamonGarci989382

Alguém digita som que tem que fazer pra falar por favor kkkkk,

9 meses atrás