"Você gosta de comida africana?"

Tradução:Aimez-vous la nourriture africaine ?

March 27, 2015

4 Comentários


mgaristova

Aimes-tu la nourriture africaine ? Tu aimes la nourriture africaine ? Est-ce que tu aimes la nourriture africaine ?

March 27, 2015

GuilhermeL372350

Eu pensei que fosse TU AIMES DE NOURRITURE AFRICAINE? por que está errado? Não entendi a funçao do LA

August 19, 2015

rafael-im

Tb coloquei o "de"

August 25, 2015

lucbastos

O verbo amar em francês não pede preposição DE, assim como em português. "Você ama a comida africana?" está correto. "Você ama de comida africana?" nunca. Apesar de aimer também significar gostar ele não pede preposição de.

Fiquem à vontade pra me corrigir ou complementar.

August 27, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.