"Lepanneaud'arrivée"

Tradução:O painel de chegada

3 anos atrás

12 Comentários


Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

Uma tradução mais brasileira seria: A placa de chegada

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Não se está falando de painel de chegada de aeroporto, não? Eu realmente não sei. Estou só conjecturando.

3 anos atrás

RHCTavares

É ambos. Tanto a placa que indica o fim de uma corrida ou maratona, quando o telão que mostra a chegada dos voos de um aeroporto

1 ano atrás

Katia.Val
Katia.Val

Por favor expliquem se Panneau pode ser traduzido tanto como painel ou como placa? Assim como esta indicado na tradução que é apresentada abaixo da palavra.

3 anos atrás

duds.morais

São apresentadas duas traduções: placa e painel. Se você responde "placa", é indicado erro. Pode isso, produção?

2 anos atrás

jallima

Sim, coloquei de proposito "o painel das chegadas" para ver se dava erro. Deu, mas quer num aeroporto quer numa estação de comboios ou de autocarros, o que lá está é um painel com as várias chegadas .- entre outras coisas:. Está certo, é singular, devia ter colocado "chegada", mas também creio que tem que haver flexibilidade para adaptar o texto às realidades.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Entendo o seu ponto mas acho que "painel de chegada" é mais genérico.

11 meses atrás

cezarcamelo

"Placa" é algo mais estático. Se o objeto é algo eletrônico, se usa "painel" ou "placar" .

2 anos atrás

thatapim11

Coloquei "a placa de chegada" e deram como errado. "Panneau" então não deveria ter escrito, em suas traduções, "placa".

1 ano atrás

OmarFayad

não é sinal de transito, significa a plana ou faixa de chegada de uma maratona ou corrida, deveria entao serem aceitas as respostas placas ou paineis!!!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.