"Ma mère aime couper des fruits."

Tradução:Minha mãe gosta de cortar frutas.

3 anos atrás

9 Comentários


Thiagoafs

minha mãe ama cortar frutas. serviria?

3 anos atrás

csatavares

Penso que seria uma resposta melhor que a oferecida, que soa antinatural (ao menos para um brasileiro)

3 anos atrás

AnabeladeF

A minha mãe gosta de cortar frutas está errado porquê? alguém pode explicar a razão de colocar: A minha mãe gosta de cortar umas frutas sendo que umas não está presente.

3 anos atrás

Gabriel475897

Umas está presente na frase.

Neste caso, Des é o determinante artigo indefinido uns/umas

2 anos atrás

games543
games543

Porém, em Português Uns/Umas é opcional.

2 anos atrás

PauloGalva2

A minha mãe gosta de cortar os frutos pt-pt

2 anos atrás

jallima

Na resposta correcta - umas frutas. Quais? Nós dizemos - porque é genérico - a minha mãe gosta de cortar a fruta. A fruta - engloba, é o conceito, não esta ou aquela fruta, mas em geral - a a fruta.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

É isso mesmo.

4 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

A minha mãe gosta de CORTAR FRUTA. Portugal. Nem sempre se pode traduzir ao pé da letra.

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.