"Elles sont rouges."

Tradução:Elas são vermelhas.

March 28, 2015

50 Comentários


LainIwakura_

Poderia dizer "Elas estão vermelhas", no sentido de enrubescer no rosto, ficar com o rosto rosado ou avermelhado?

May 20, 2015

GabrielaCORUJA

Poderia estar se referindo a um passaro ou a uma flor, ou qualquer outra coisa, ou sei lá...

August 24, 2017

iWiivel

Como seria: Eles são vermelhos?

March 28, 2015

Australis

"Ils sont rouges".

March 28, 2015

anny457684

Ils sont rouges

July 1, 2018

LuaneBeatr

Elles é elas?

April 9, 2015

Australis

Sim.

April 10, 2015

PedroMigue247003

Elle é (ela) e il é (ele

June 23, 2015

JoaoHenriqueR

O "s" no final das palavras não se pronuncia?

May 30, 2015

VictorFabro

Só se pronuncia quando a seguinte palavra começar com vocal ;)

May 30, 2015

NatalyaJoly

Sim! Eles vão pronunciar como um "z" não como um "s" ;) Além disso, o "s" não pronunciar com um nome, um verbo, mas com um pronome, um adjetivo, les/des, etc. ////// Eles abrem (Ils ouvrent --> Se pronuncia: Ils "z"ouvrent) ////// Os cachorros abrem (Les chiens ouvrent --> Se pronuncia: Les chiens ""ouvrent) /////// As cebolas gostam das maçãs et das laranjas (Les oignons aiment les pommes et les oranges. --> Se pronouncia: Les "z"oignons ""aiment les pommes "_"et les "z"oranges)

(Hope my Portuguese is understandable... sorry for that - Désolée pour mon portuguais, je parle français )

March 4, 2016

Tiago157524

Seu português vai bem. Your portuguese are pretty good. Vouz parle portugues.

March 25, 2018

JoaoHenriqueR

Obrigado Victor, irei seguir a orientação :D Merci!

May 30, 2015

mapsttt

Poderia dizer "elas são ruivas"? É o que me aparece mais sensato do que dizer que alguém é vermelho.

January 20, 2016

Australis

Acredito que "rousse" seja um adjetivo melhor para traduzir a sua sugestão ("elles sont rousses"). E como eu disse acima, "elles" não necessariamente se refere a pessoas.

January 21, 2016

fernandofr3

Talvez esteja se referindo a maçãs.

February 2, 2016

Cathi_Ienczak

Poderia ser traduzido como: elas estão envergonhadas?

June 29, 2016

GuerimBia

Também penso assim , porque geralmente quem está vermelho está envergonhado

July 30, 2016

maryclary12345

Fazia mais sentido se fosse «Elas estão vermelhas» .

December 20, 2015

GuerimBia

Mas no meu aceitou

July 30, 2016

slipwell

Pra quem tbm estuda espanhol esse lance de Ella, eles, elle, confunde pacas, kkkk

September 30, 2016

IsaPin2

Não há neutro no francês assim como no português. A frase é bastante clara, refere-se a pessoas ou coisas do gênero feminino. Este curso já devia ter corrigido este erro. Les robes sont rouges. Elles sont rouges.

December 1, 2016

andresntos

De verdade , não sei diferenciar o ser do estar.

Como eu sei quando "sont" é ser e quando é estar?

December 15, 2015

LucasPelizzari

Você não sabe. Do mesmo jeito que o inglês, você descobre pelo contexto

April 6, 2018

4Unescoz

li os comentários abaixo e observei que a dúvida é comum... o sentido do vermelho nesta frase é como reportaram? no sentido de "elas são ruivas"?

July 5, 2016

GuerimBia

não , é no sentido de vermelha msm, ruiva no francês é roux

July 30, 2016

GuerimBia

Elas estão vermelhas também estria certo???

July 29, 2016

Australis

Sim.

July 30, 2016

GuerimBia

Então o verbo être é igual ao verbo to be no ingles , que pode significar ser ou estar

July 30, 2016

Australis

Sim.

July 30, 2016

AldaAtaide

Qual o sentido dessa frase ??

October 18, 2016

vitoria_99

pode ser traduzido como " elas sao ruivas" ?

March 13, 2017

Australis

Não. "Elas são ruivas" = "elles sont rousses".

March 13, 2017

vitoria_99

brigada !

March 14, 2017

EdivanGt

Elas sao vermelhas

August 22, 2017

EdivanGt

Elas estão vermelhas

August 22, 2017

VandaAlmei6

elas são ruivas...

August 28, 2017

Australis

"Elas são ruivas" = "elles sont rousses".

August 28, 2017

Leumim2015

Coloquei "elas são vermelhas". Por que está errado?

September 1, 2017

dora882084

Vermelhas e encarnadas nao.e igual?

November 1, 2017

brancasilv1

Elas estão vermelhas não seria mais correto?!

November 17, 2017

Amanda827802

Gente, eu definitivamente não consigo ouvir a pronuncia do plural. Alguem tem alguma dica pra perceber isso na pronuncia???

September 10, 2018

Darkbeing

Poderiam aceitas simplesmente "São vermelhas".

February 22, 2019

luiz952338

Elles sont rouges. Como saber quando e singular ou plural. Eu ouço singular. Dai eu respondo no singular e ta errado.

February 25, 2019

Australis

Nesse caso, pela conjugação verbal:

  • Singular: "elle est rouge";
  • Plural: "elles sont rouges".
February 27, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.