"Elles sont rouges."

Tradução:Elas são vermelhas.

3 anos atrás

44 Comentários


LainIwakura_

Poderia dizer "Elas estão vermelhas", no sentido de enrubescer no rosto, ficar com o rosto rosado ou avermelhado?

3 anos atrás

GabrielaCORUJA

Poderia estar se referindo a um passaro ou a uma flor, ou qualquer outra coisa, ou sei lá...

1 ano atrás

iWiivel

Como seria: Eles são vermelhos?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Ils sont rouges".

3 anos atrás

anny457684

Ils sont rouges

3 meses atrás

LuaneBeatr

Elles é elas?

3 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

3 anos atrás

PedroMigue247003

Elle é (ela) e il é (ele

3 anos atrás

JoaoHenriqueR

O "s" no final das palavras não se pronuncia?

3 anos atrás

VictorFabro
VictorFabro

Só se pronuncia quando a seguinte palavra começar com vocal ;)

3 anos atrás

NatalyaJoly

Sim! Eles vão pronunciar como um "z" não como um "s" ;) Além disso, o "s" não pronunciar com um nome, um verbo, mas com um pronome, um adjetivo, les/des, etc. ////// Eles abrem (Ils ouvrent --> Se pronuncia: Ils "z"ouvrent) ////// Os cachorros abrem (Les chiens ouvrent --> Se pronuncia: Les chiens ""ouvrent) /////// As cebolas gostam das maçãs et das laranjas (Les oignons aiment les pommes et les oranges. --> Se pronouncia: Les "z"oignons ""aiment les pommes "_"et les "z"oranges)

(Hope my Portuguese is understandable... sorry for that - Désolée pour mon portuguais, je parle français )

2 anos atrás

Tiago157524

Seu português vai bem. Your portuguese are pretty good. Vouz parle portugues.

6 meses atrás

JoaoHenriqueR

Obrigado Victor, irei seguir a orientação :D Merci!

3 anos atrás

mapsttt

Poderia dizer "elas são ruivas"? É o que me aparece mais sensato do que dizer que alguém é vermelho.

2 anos atrás

Australis
Australis

Acredito que "rousse" seja um adjetivo melhor para traduzir a sua sugestão ("elles sont rousses"). E como eu disse acima, "elles" não necessariamente se refere a pessoas.

2 anos atrás

fernandofr3

Talvez esteja se referindo a maçãs.

2 anos atrás

Cathi_Ienczak

Poderia ser traduzido como: elas estão envergonhadas?

2 anos atrás

GuerimBia

Também penso assim , porque geralmente quem está vermelho está envergonhado

2 anos atrás

maryclary12345

Fazia mais sentido se fosse «Elas estão vermelhas» .

2 anos atrás

GuerimBia

Mas no meu aceitou

2 anos atrás

IsaPin2
IsaPin2

Não há neutro no francês assim como no português. A frase é bastante clara, refere-se a pessoas ou coisas do gênero feminino. Este curso já devia ter corrigido este erro. Les robes sont rouges. Elles sont rouges.

1 ano atrás

andresntos

De verdade , não sei diferenciar o ser do estar.

Como eu sei quando "sont" é ser e quando é estar?

2 anos atrás

LucasPelizzari

Você não sabe. Do mesmo jeito que o inglês, você descobre pelo contexto

6 meses atrás

4Unescoz

li os comentários abaixo e observei que a dúvida é comum... o sentido do vermelho nesta frase é como reportaram? no sentido de "elas são ruivas"?

2 anos atrás

GuerimBia

não , é no sentido de vermelha msm, ruiva no francês é roux

2 anos atrás

GuerimBia

Elas estão vermelhas também estria certo???

2 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

2 anos atrás

GuerimBia

Então o verbo être é igual ao verbo to be no ingles , que pode significar ser ou estar

2 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

2 anos atrás

slipwell

Pra quem tbm estuda espanhol esse lance de Ella, eles, elle, confunde pacas, kkkk

2 anos atrás

vitoria_99

pode ser traduzido como " elas sao ruivas" ?

1 ano atrás

Australis
Australis

Não. "Elas são ruivas" = "elles sont rousses".

1 ano atrás

vitoria_99

brigada !

1 ano atrás

VandaAlmei6

elas são ruivas...

1 ano atrás

Australis
Australis

"Elas são ruivas" = "elles sont rousses".

1 ano atrás

Leumim2015

Coloquei "elas são vermelhas". Por que está errado?

1 ano atrás

dora882084

Vermelhas e encarnadas nao.e igual?

11 meses atrás

brancasilv1

Elas estão vermelhas não seria mais correto?!

10 meses atrás

Amanda827802

Gente, eu definitivamente não consigo ouvir a pronuncia do plural. Alguem tem alguma dica pra perceber isso na pronuncia???

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.