O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les hommes boivent fréquemment de la bière."

Tradução:Os homens bebem frequentemente cerveja.

0
3 anos atrás

10 Comentários


caugsil
caugsil

Por que não "Os homens bebem cerveja frequentemente"?

14
Responder3 anos atrás

oliveiracilhas

O que você propõe é mais lógico do que a solução do DUO, "os homens bebem frequentemente "A" cerveja", na minha opinião, está incorrecto..

5
Responder3 anos atrás

caugsil
caugsil

Nós não usamos artigos em todas as situações, porque a acepção de plural em português falado é feita com desinências, não por determinantes.

1
Responder3 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora aceitam....

0
Responder1 ano atrás

Tham-14

Não aceitou "Os homens frequentemente bebem cerveja." Dizendo que usei a palavra errada, e apontando como certo: "Os homens bebem frequentemente cerveja". =/

0
Responder1 ano atrás

Caio284962

Não aceita tomar ao invés de beber?

0
Responder1 ano atrás

lexpierini

Por que estaria errado "Os homens bebem frequentemente à cerveja". "De la" não equivale ao "à"?

0
Responder1 ano atrás

caugsil
caugsil

Quem bebe, bebe "algo", não bebe "a algo". O verbo beber exige objeto direto, não indireto.

0
Responder1 ano atrás