1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les hommes boivent fréquemme…

"Les hommes boivent fréquemment de la bière."

Tradução:Os homens bebem frequentemente cerveja.

March 28, 2015

9 Comentários


caugsil

Por que não "Os homens bebem cerveja frequentemente"?


oliveiracilhas

O que você propõe é mais lógico do que a solução do DUO, "os homens bebem frequentemente "A" cerveja", na minha opinião, está incorrecto..


caugsil

Nós não usamos artigos em todas as situações, porque a acepção de plural em português falado é feita com desinências, não por determinantes.


Teresinha

Agora aceitam....


Tham-14

Não aceitou "Os homens frequentemente bebem cerveja." Dizendo que usei a palavra errada, e apontando como certo: "Os homens bebem frequentemente cerveja". =/


Caio284962

Não aceita tomar ao invés de beber?


jvrojasluiz

Tomar é "prendre". O Duolingo tem preferência por traduções mais literais.

Les hommes prennent fréquemment de la bière. --> Os homens tomam frequentemente cerveja.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.