"Les hommes boivent fréquemment de la bière."

Tradução:Os homens bebem frequentemente cerveja.

March 28, 2015

10 Comentários


caugsil

Por que não "Os homens bebem cerveja frequentemente"?

March 28, 2015

oliveiracilhas

O que você propõe é mais lógico do que a solução do DUO, "os homens bebem frequentemente "A" cerveja", na minha opinião, está incorrecto..

April 16, 2015

caugsil

Nós não usamos artigos em todas as situações, porque a acepção de plural em português falado é feita com desinências, não por determinantes.

April 17, 2015

Teresinha

Agora aceitam....

June 5, 2017

Tham-14

Não aceitou "Os homens frequentemente bebem cerveja." Dizendo que usei a palavra errada, e apontando como certo: "Os homens bebem frequentemente cerveja". =/

October 29, 2016

Caio284962

Não aceita tomar ao invés de beber?

December 23, 2016

lexpierini

Por que estaria errado "Os homens bebem frequentemente à cerveja". "De la" não equivale ao "à"?

April 25, 2017

caugsil

Quem bebe, bebe "algo", não bebe "a algo". O verbo beber exige objeto direto, não indireto.

April 25, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.