"Mi mamá y mi tía son maestras."

Tradução:A minha mãe e a minha tia são professoras.

3 anos atrás

5 Comentários


juninhoinatel

"Mamá" está mais para mamãe do que pra "mãe" (madre).

3 anos atrás

cassiomoreno5

Também achei isso.

3 anos atrás

Bia868430

Hi, for those who want to be part of a Spanish group 4E87YQ

9 meses atrás

Ver41

Também concordo completamente com o Márcio!

6 meses atrás

Analidia29496

Não concordo eu ter errado só porque não usei o artigo antes de mãe e da palavra tia.

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.