"Where are you?"

Tradução:Onde você está?

5 anos atrás

39 Comentários


V.Martha

Como escrever "Onde estão vocês?" [2]

5 anos atrás

juliajulin8

Por que não tem o " do ", em inglês o " do " aparece em frases interrogativas e negativas, não é ?

3 meses atrás

Alicecalis2

Sim.

3 meses atrás

Alicecalis2

Podem vim mais ou menos assim:

Do you.....? (Interrogativa) Yes, I do. ... (afimativa) No, I don't / Do not ...(negativa)

3 meses atrás

ceciliaju

Como escrever "Onde estão vocês"?

5 anos atrás

L5A4

A configuração aqui no DUOLINGO está assim:

Where are you? = Onde está você/ Onde você está? = Onde estão vocês/Onde vocês estão? ...[ou seja, são as mesmas perguntas...Na prática, acredito que em Inglês dizer esta pergunta para uma pessoa ou várias pessoas seja correto].

... É claro que tem de observar o contexto como um todo...do que se trata o texto, a frase, etc... Mas nesta atividade como não tem um texto, é somente pergunta entenda como singular...

Obs: E já achei um erro na tradução em Português também...Exemplo:

  • Eu tenho sapatos laranjas [correto-duolingo]
  • Eu tenho sapatos laranja [errado-duolingo]

...Acredito que as duas formas para nossa Língua Portuguesa esteja correto [Digo a nível fluente/nativo e ñ nivel específico/ sempre culto]... Porque estamos aprendendo Inglês e não Especializando em L. Portuguesa... Usamos Port. para saber o significado da sentença Inglesa e etc... A L. Portuguesa-Brasil tem o dobro de verbos para aprender do que a L. Inglesa...

..Imagine... A vida inteira estudando Português?... Significado de uso de advérbios "Aonde" e "Onde", etc...E muitos outros/outras coisas... Uhmm... Por que Advérbio escreve com "d" mudo?..haha...Vou voltar a estudar Inglês pq é mais fácil...ahahaha... AAAaaeeesse nível básico está meio difícil...haha...Jesus... Abrazzz á tds!

4 anos atrás

brenda-enigma

Nossa Língua Portuguesa é muito complicada mesmo, KKK. Bem, ''eu tenho sapatos laranjas'' é errado. As cores que têm nome só de cor mesmo podem ir para o plural normalmente: vermelhos, amarelos, verdes, azuis, brancos, pretos, cinzentos... Mas cores que têm o mesmo nome de objetos palpáveis não se modificam no plural: laranja, limão, vinho, violeta, rosa, cinza, gelo... Sapatos verdes / Sapatos laranja. Camisas azuis/ Camisas rosa Carros vermelhos/ Carros vinho Abraços!

4 anos atrás

helena.estudante

Bom, em relação ao primeiro parágrafo que você escreveu, a propósito estou falando do "L5A4", concordo porque deveria se relacionar a várias pessoas pois pelo o que todos esses anos, me disseram que quando tem "are" se relaciona nas coisas no plural!

Resumo:

Tudo bem, o duolingo pode não saber isto mais vamos aceitar, pois nós sabemos e ele não então deixa isto para traz e vamos continuar a fazer ele e nos divertir muito!! O Duolingo é para se divertir aprendendo então não queira estragar isso!! :D

4 anos atrás

sarinha214123

onde estão vocês? e onde você está? ou onde está você? = where are you? you = você ou voces

5 anos atrás

nilolife

where are you

5 anos atrás

hugoalbonete

Eu errei essa na primeira vez, coloquei Aonde estão vocês.

5 anos atrás

castroabel

tambem respondi assim.acho que deveria estar certo.alguem pode ajudar?

5 anos atrás

L5A4

"Aonde" e "Onde" são advérbios de valor locativo, isto é, indicam o lugar.

A diferença essencial é que onde deve indicar um lugar estático ou o local onde algo está (ex.: o sítio onde deixei o carro é escuro; onde ficaram os meus óculos?) e aonde deve indicar um movimento ou uma direcção para um lugar (ex.: deslumbrou-se com os museus aonde foi; aonde foram ontem?).

Aonde é usado com muita frequência para indicar o lugar em que se está (ex.: diz-me aonde estás), mas isso corresponde a um uso informal e desaconselhado; o mesmo para o inverso, com onde para indicar um local de destino (ex.: diz-me onde vais), também desaconselhado.

<pre> Por Helena Figueira. </pre>

...Mas o real mesmo, é que somos seres humanos e erramos as vezes...Faz parte...A vida é uma escola...E quem escreveu as atividades aqui no Duolingo errou tb..hehe..

4 anos atrás

Su_Pereira

are não é ser? não seria "de onde você é" a tradução?

5 anos atrás

flordecera

O verbo to be = is or are significa ser ou estar assim, fica Where are you?

4 anos atrás

querubim206

coloquei aonde voce esta? e considerou errado, sendo q where significa aonde ou onde !!!

5 anos atrás

Jen_monte

Mesma situação. :/

4 anos atrás

Brunisinha

Erradissimo a resposta correta é onde você esta

4 anos atrás

JeffersonS128

De onde vc é? pq ta errado?

4 anos atrás

Brunisinha

Pk de onde é outro verbo de pergunta e nessa frase é onde voce esta

4 anos atrás

RogerLeandroo

Aonde não seria o mesmo que onde?

4 anos atrás

rodrigo.jimenes

To com a mesma dúvida

4 anos atrás

teddybearpink

Onde = que lugar, em que lugar, qual lugar. Indica permanência, uma ideia estática, o local em que se encontra ou ocorre algo. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam estado ou permanência.

e

Aonde = a que lugar, para onde. É a junção da preposição “a” + onde. Dá a ideia de deslocação. Vem normalmente acompanhado de verbos que indicam movimento como ir, chegar, retornar, voltar e outros.

1 ano atrás

felpdc

Where nao significa também "aonde"? Coloquei e colocaram como errado.

4 anos atrás

Lorena10Br

Eu escrevi de onde voce é e deu erraso q raiva

4 anos atrás

rodrigo.jimenes

Coloquei "Aonde você está?" e deu errado, não deveria aceitar como correto tb?

4 anos atrás

diogoyoshi

Por que "aonde" está errado?

4 anos atrás

JoanaDias7

onde é que estás? foi assim que escrevi e creio que esteja perfeitamente correto visto que a tradução está em português do brasil e eu escrevo em português de portugal. mas ok!

4 anos atrás

marceloramires51

"Por onde você anda?" não vale?

4 anos atrás

Mattheus_Luciano

Acho complicado o inglês.... Tem que inverter para fazer uma pergunta exemplo como você está? How ARE YOU?

4 anos atrás

FlipMortal

"Como vai você?" "Como você està?" N seria a mesma coisa? Diz q esta errado

3 anos atrás

IzidoroJan

"Onde está você e onde você está" As duas formas são comuns na lingua portuguesa.

1 ano atrás

JosiasJr3

Deveria ter um você alí ; errei por isso

9 meses atrás

Alessandro710462

Nao da pra resolver

8 meses atrás

Andercius23

Passei a infâmcoa todo ouvindo essa frase. "Sooby Dooby-Doo where are you we got some work to do now!"

7 meses atrás

pluum1

Desveria ser "Onde você está", pq tem "you" na frase ;-;

6 meses atrás

maksander2

Galera sempre! Não se prendam a traduções ao pé da letra! WHERE ARE YOU: PODE SER TBM CADÊ VOCÊ?

5 meses atrás

Clebersond788390

Where poderia ser traduzido como "aonde" também no português coloquial.

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.