1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Porque ella no siguió las re…

"Porque ella no siguió las reglas."

Tradução:Porque ela não seguiu as regras.

March 28, 2015

7 Comentários


pradyoda

Alguém pode me ajudar? Porque Vs por que, Qual e´a diferença entre eles? Muchas Gracias!


BrunoGago2

Por que = resposta Porque = pergunta No duolingo está errado


RodrigoEle18

No comprendo el porqué de hacer así. [o porquê de]

Por qué tengo de hacer así? [Por que?]

Tengo de hacer así porque es correcto. [É A porque B.]

Este es el motivo por que hago así. [pelo qual]


4NDRE-FERREIRA

Que tipo de frase é esta?


Gabriella...G4bi

Tah Certa a Frase !!!


santananazira

Por que ela não seguiu as regras? faria mais sentido.


angela.lin1

Acertei a frase e dwu como errada

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora