"Porque ella no siguió las reglas."

Tradução:Porque ela não seguiu as regras.

3 anos atrás

6 Comentários


pradyoda
pradyoda

Alguém pode me ajudar? Porque Vs por que, Qual e´a diferença entre eles? Muchas Gracias!

2 anos atrás

BrunoGago2

Por que = resposta Porque = pergunta No duolingo está errado

1 ano atrás

4NDRE-FERREIRA

Que tipo de frase é esta?

3 anos atrás

Gabriella...G4bi

Tah Certa a Frase !!!

3 anos atrás

santananazira

Por que ela não seguiu as regras? faria mais sentido.

3 anos atrás

angela.lin1

Acertei a frase e dwu como errada

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.