1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Nós não temos eletricidade."

"Nós não temos eletricidade."

Traducción:Nosotros no tenemos electricidad.

March 28, 2015

4 comentarios


EmmanuelCh314313

Só por curiosidade, a gente do Brasil diz "luz" quando referem a electricidade. No Mexico nós dissemos luz, ademais um amigo meu nigeriano que também diz "light" quando fala sobre electricidade.


PHScanes

Realmente, a energia elétrica das residências é chamada de luz, no Brasil... está frase seria: estamos sem luz


Highways

Igual que en español: Estamos sin luz. Te quedas a oscuras porque se ha ido la luz. :-)


AndreaAlar401085

No se porque en las oprciones de palabras no agregan "nosotros" si nós se refiere a eso.

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.