O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous êtes plutôt beaux."

Tradução:Vocês são bastante bonitos.

0
3 anos atrás

14 Comentários


x_Renata_x

Neste caso, "plutôt" não poderia significar "bem"? "Vocês são bem bonitos".

4
Responder3 anos atrás

.Augusto

Invés de "plutôt" poderia ser "assez"?

3
Responder3 anos atrás

choracavaco

Não é a mesma coisa. "Plutôt" significa, aqui, 'mais para bonitos do que para feios'. Uma tradução mais fiel à ideia seria 'Vocês até que são bonitos'.

1
Responder3 dias atrás

cezarcamelo

"Em vez de" plutôt.

0
Responder2 anos atrás

healthymoon

Qual é a diferença entre plutôt e assez?

1
Responder2 anos atrás

games543
games543

Assez: Bastante (o suficiente)

  • Je suis assez d'accord. Eu tenho apenas um pouco de simpatia com o que você diz.

Plutôt: Bastante (até demais)

  • Tu es plutôt de mauvaise humeur aujourd’hui. Um mau-humor muito grande.
  • Je suis plutôt d'accord. Concordo plenamente.

Plutôt é apenas um pouco mais forte que Assez. Em Português, as diferenças existem mais através do tom da voz, em Francês, existem duas palavras para dizer as duas coisas.

3
Responder1 ano atrás

AvgSpeakEn
AvgSpeakEn

E beaucoup ?

0
Responder3 meses atrás

Grinede

Penso que plutôt (bastante) lembra quantidade. Então o correto seria plutôt "de" beaux?

0
Responder2 anos atrás

healthymoon

Acredito que não, pois beaux é adjetivo, e para adjetivo não existe quantidade. O que existe, na verdade, são mudanças no grau de determinado adjetivo. Então se chamamos alguém de "pouco bonito", ou "muito bonito", o que o "pouco" e o "muito" indicam são graus de beleza, não quantidade. Não se fala você é "um bonito", "dois bonitos", "três bonitos"... Espero que minha explicação tenha ficado clara, não tenho muito conhecimento em francês, visto que estou estudando há pouco tempo, mas esse é o meu entendimento.

2
Responder2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

plutôt, é comparando com alguém? tipo, vous êtes plutôt beaux que ceux-là??

0
Responder2 anos atrás

jubartek

Não. Nesse caso usa-se o "plus"

1
Responder1 ano atrás

ErikaEsteves
ErikaEsteves

Se a frase está no plural, a tradução correta é bastantes, não bastante...

0
Responder1 ano atrás

choracavaco

Não, bastante concorda com substantivo (ele tem bastantes livros), não com adjetivo. E se você disser em voz alta 'Eles são bastantes bonitos, acho que vai ver que soa errado.

1
Responder10 meses atrás

M3S5J7

M3S5J7- Não há acordo, entre o que está escrito na conferência das respostas e o que aparece nessa página reservada aos comentários. Lá, a resposta é bem bonitos, aqui , bastante bonitos O aluno fica indeciso sobre o certo e o errado.

0
Responder3 meses atrás