"Il est sûr."

Tradução:Ele tem certeza.

3 anos atrás

15 Comentários


MarildaFaia

peço desculpas aos moderadores, enfim è um site gratuito, mas muitas frases nao tem continuação, são frases somente para poder ensinar as palavras novas. Seria interessante um complemento, como por ex nessa frase : ele tem certeza... da sua resposta, ou certeza que vai passar no teste. Uma frase anterior: un garçon moyen. moyen em que sentido, estatura, médio nos estudos...por que nao a frase: um menino de estatura media.

abraços e bons estudos à todos.

2 anos atrás

MelancholicChen

Je pense c'est comme ça:

  • He is sure. = Il est sûr. = Ele tem certeza./Ele está seguro./Ele está certo.

  • He is safe. = Il est en sécurité. = Ele está em segurança./Ele está seguro./Ele está a salvo.

  • He is right. = Il a raison. = Ele tem razão./Ele está certo.

S'il y a des problèmes ou des erreurs, s'il vous plaît dits-moi. Je vais le corriger. Merci. 11/03/2017

1 ano atrás

felipegaspars

"Ele está seguro" não está correto?

3 anos atrás

debfcosta

pois é..tbm pensei que sim, mas nao aceitou! =(

3 anos atrás

rafa_so

"ele está certo", não seria a melhor tradução?

2 anos atrás

dcwiedemann

"Ele é seguro" tambem não está certo?

3 anos atrás

alencarAlexandre

Igual ao inglês na sentença " I am sure" e tem o mesmo sentido.

1 ano atrás

fmpontes

Também no espanhol: Estoy seguro

1 ano atrás

AnaMargari910548

"Il est sûr" não pode ser traduzido como "Ele tem a certeza"? Acrescentaríamos então o artigo definido "a"...

1 ano atrás

ElciaGeral

Está frase não está correta. E as opções de palavras para compor a frase não são adequadas. O correto seria a presença da forma verbal de 3a pessoa do verbo AVOIR ( a)

2 anos atrás

laispsiarte

A frase não seria "Ele está seguro" ? Visto que não foi usado o verbo ter.

1 ano atrás

walacepereira1

não entendi,sûr não é certeza,seguro e certo?Coloquei certo e ele deu como errado.

1 ano atrás

NelsonRodr642270

Il a súr ou il est súr

Pensei que "têm" seria "a"

1 ano atrás

SaleteGiacomini

para nós brasileiros dizer : é certo /está certo , é a mesma coisa!!!

6 meses atrás

SilviaSant656710

Não poderia ser: ele está correto....

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.