O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Oui, de rien !"

Tradução:Sim, de nada!

3 anos atrás

12 Comentários


Mariana173447

Como se pronuncia "De rien"? Eu pronuncio "de rian", "do rian" mas sempre dá errado.

1 ano atrás

Emilly117123

De rien

3 meses atrás

Edson358913

Poderia seria ser assim a resposta?: Sim, por nada.

3 anos atrás

GuerimBia

ACHO Q SIM, MAS DE SIGNIFICA DE NADA ENTÃO É MELHOR BOTAR DE NADA

2 anos atrás

iWiivel

Poderia responder também: Sim, grato!

3 anos atrás

rodjacc
rodjacc

Acho que não. De rien = de nada, entao estamos respondendo a alguém que nos agradeceu algo.

3 anos atrás

EVELYNBIASI

Como é a pronúncia de "rein"?

E como faço a pronuncia dos acentos?

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

A pronúncia é "rian". Quanto aos acentos, o agudo fecha o som da vogal enquanto o circunflexo abre.

1 ano atrás

choracavaco

Isso só vale para o E. Na pronúncia padrão, o circunflexo fecha o timbre do A e do O.

1 ano atrás

EVELYNBIASI

Obrigada :)

1 ano atrás

RodrigoVia510498

Porque rien podia ser dienada ou nadi tudo menos rien

1 ano atrás

AnaLusa532826

Pronúncia: dêrriãm?

1 ano atrás