"Un café moyen, s'il vous plaît !"

Tradução:Um café médio, por favor!

3 anos atrás

10 Comentários


Daniel7580

se faz favor = português de portugal. corrijam isso se faz favor

3 anos atrás

27_rima

s'il vous plaît = 'por favor' ou 'se faz favor'!

3 anos atrás

roquinhaa

Não me aceita "se faz favor" e em PT está correcto!

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

No meu país, possa as vezes ouvir: « Faites-moi la faveur...» (o equivalente de "se faz favor") mas é considerado como pedante, excedido, e doutra época.

3 anos atrás

binhol
binhol

s'il vous plaît! tudo isso pra falar "por favor" só por curiosidade qual é a tradução ao pé da letra?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oi, Binhol... qual é a tradução ao pé da letra de « S'il vous plait ?»? É "Se isso lhe agrada ao senhor / à senhora". Também temos o « S'il te plait. » que é quase igual mas é para você (ou tu). 2015-06-30

3 anos atrás

binhol
binhol

Merci beaucoup

3 anos atrás

Ko929tcl

por favor ou se faz favor

2 anos atrás

Vieira64
Vieira64

Em português europeu: «Se (você) faz (esse) favor». Se for S'il te plaît/Se fazes favor. «Por favor» é uma forma abreviada que dá para os dois casos. Os franceses usam o verbo "agradar", o que traduzido à letra seria: Se vos agrada!

1 ano atrás

Willuan1

No BR se usa café médio sim: "Senhor garçom, faça o favor de me trazer depressa/ uma boa média que não seja requentada" (Noel Rosa)

4 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.