"Un café moyen, s'il vous plaît !"

Tradução:Um café médio, por favor!

March 29, 2015

12 Comentários


Daniel7580

se faz favor = português de portugal. corrijam isso se faz favor

August 13, 2015

27_rima

s'il vous plaît = 'por favor' ou 'se faz favor'!

October 10, 2015

roquinhaa

Não me aceita "se faz favor" e em PT está correcto!

July 23, 2015

GilDuca

No meu país, possa as vezes ouvir: « Faites-moi la faveur...» (o equivalente de "se faz favor") mas é considerado como pedante, excedido, e doutra época.

July 23, 2015

binhol

s'il vous plaît! tudo isso pra falar "por favor" só por curiosidade qual é a tradução ao pé da letra?

June 26, 2015

GilDuca

Oi, Binhol... qual é a tradução ao pé da letra de « S'il vous plait ?»? É "Se isso lhe agrada ao senhor / à senhora". Também temos o « S'il te plait. » que é quase igual mas é para você (ou tu). 2015-06-30

July 1, 2015

binhol

Merci beaucoup

July 2, 2015

Ko929tcl

por favor ou se faz favor

May 13, 2016

Vieira64

Em português europeu: «Se (você) faz (esse) favor». Se for S'il te plaît/Se fazes favor. «Por favor» é uma forma abreviada que dá para os dois casos. Os franceses usam o verbo "agradar", o que traduzido à letra seria: Se vos agrada!

February 1, 2017

Carlos-M.-Lino

"Café médio"... nunca ouvi falar '-'

March 20, 2019

wlademirmoreira

No Brasil, pelo menos no Rio, não se usa essa expressão:"café médio".

August 19, 2018

YaraCardoso

Precisamos aprender como se fala na França, já que estamos aprendendo o idioma francês. É difícil mesmo, mais ainda se compararmos com o nosso, com tanta diversidade dentro do próprio pais.

June 8, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.