O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Isso representa uma abelha."

Tradução:Ça représente une abeille.

3 anos atrás

8 Comentários


games543
games543

Olá gente.

Ce antecede o verbo Être/Ser ou Estar, sempre nas formas de Ce sont e C'est:

  • C'est ma livre. (É o meu livro)

  • C'est un mystère pour moi. (Isso é um mistério para mim)

  • C'est une bonne idée. (É uma boa ideia)

  • Ce sont très mieux. (São mito melhores)

  • Ce sont mes enfants. (São meus filhos)

  • C'est mon petit frère. (É o meu irmãozinho)

Ce é usado antes de verbos no infinitivo: Apprendre c'est très important (Aprender é muito importante), Apprendre est très important está errado.

Ça e seu formal Cela são usados antes (como sujeito) ou depois (como objeto) dos restantes dos verbos:

  • Ça (Cela) dépend de ce qu'elle dit. (Isso depende do que ela diz)

  • Ça (Cela) va faire mal. (Isso vai machucar ou Vai fazer mal)

  • Qui a fait ça (cela) ? ou Qui a fait cela ? (Quem fez isso?)

  • Je ne peux pas imaginer ça (cela). (Eu não posso imaginar isso)

Por favor, não confundam a tradução de Ça com Isto!

Ça/Cela = Isso
Ceci = isto

Bons estudos!

2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

"cela" doit être accepté aussi .

3 anos atrás

IsraelLinhares

Eu pus: "Ce représente une abeille." e deu que estava errado e que era "ça".

2 anos atrás

KARINASARAIVA

Num entendi nada no outro eu coloquei une abeille deu q era un, agr botei un disse q era une

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

O certo é "une"

3 anos atrás

TatiMarazz

Eu coloquei c'est e deu que é cela??? Oi

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Me aconteceu o mesmo, TatiMarazz

2 anos atrás

Clinco1
Clinco1

No meu o correto era cela mesmo mas errei

2 anos atrás