"Nous lisons ce menu postérieurement."

Tradução:Nós lemos este menu posteriormente.

March 29, 2015

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Itamar0402

em português, tudo o que não é feito agora (presente), deixando para ser feito depois, será futuro. Portanto se a leitura do cardápio será feita depois, em português o verbo será no futuro, ou seja, "eu lerei este cardápio posteriormente" e não "eu leio este cardápio posteriormente".


luizvitorio

Temos que reportar para corrigir a frase em português. Copie e cole este texto do senhor no "reporte um problema".


ruamasales

Em português, "posteriormente" é um pouco formal. Normalmente, nós diríamos "depois" ou "mais tarde". Em francês, "postérieurement" é formal ou informal?


dZDIWnJ6

nós leremos esse cardápio posteriormente. POSTERIORMENTE É FUTURO, LOGO, O VERBO DEVERIA ESTAR NO FUTURO


LeandroZer

Leremos me pareceu mais adequado.


duniatempe

O verbo deveria estar no futuro


987654321nah

O certo não seria conjugar o verbo no futuro ? Já que foi utilizada a palavra "posteriormente" ?


MaristelaD304919

Sim, o correto em português é usar o futuro. Já encontrei vários casos desses em que temos de escrever errado para validar a reaposta...


dZDIWnJ6

nós leremos esse cardápio posteriormente. POSTERIORMENTE É FUTURO, LOGO, O VERBO DEVERIA ESTAR NO FUTURO


brancasilv1

No meu português "posteriormente "e "depois "são sinonimos...pelos vistos para o duo não são


MargusB

A menos que exista algum complemento na frase, o verbo na versão em português está com a conjugação errada. Ex.: "nós lemos esse menu posteriormente à refeição, só depois que comemos" e seria passado, não presente. Nesse caso deveria usar "leremos"


aline984179

O correto e leremos, no futuro, ja que é sera lido posteriormente! Desse jeito aprendemos o Francês e desaprendemos o Português!


naydehenni

posteriormente muito pedante Nayde Nós leremos esse menu depois


elisabet582731

Escreve exatamente a resposta e dá erro.


malupeso2015

Posteriormente é futuro, então o verbo também tem que estar no futuro.


malupeso2015

Qual a diferença entre "eu leio posteriormente este menu" e eu leio este menu posteriormente"???


malupeso2015

Essa unidade não termina nunca..... cansei!


MaristelaD304919

Mais uma daquelas questões cuja resposta em português está errada. Se é "posteriormente", tem de ser "leremos", ou "vamos ler", mas não cabe "lemos". Complicado o app exigir que escrevamos algo errado.


Jos890755

"Lemos a ementa depois". Pode e deve ser aceite como certa esta resposta


Dezo_

Não, você está incorreto:

  • Ce menu = Esta/essa ementa

  • Le menu = A ementa


Graa641168

Cardápio é sinônimo de menu


Dezo_

Este módulo aceita ambos.


ThiagoPellegrino

Frase sem aplicação pratica, tradução errada...


LuizaGuilh12

O verbo está errado. Deveria estar no futuro!!!


LciaTeixei4

Errado. "Eu lerei esse cardápio posteriormente" VERBO FUTURO.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.