"Mon enfant est jolie."

Tradução:Minha filha é bonita.

March 29, 2015

13 Comentários


fcastanheira70

Mas enfant nao seria criança? Porque esta sendo traduzido como filha e nao aceita a traducao como criança?

July 4, 2015

Brunnoto

Enfant realmente é traduzido por criança, mas quando junto de adjectif possessif se tem como tradução filha/filho. Exemplo: Mon enfant est jolie. (Minha filha é bonita) *Só ficou filha porque jolie é adjetivo feminino.

Ton enfant est joli (Teu filho é bonito). * Só ficou filho porque joli é adjetivo masculino

Se nao tivesse o adjectif possessif seria traduzido como criança.

L'enfant est joli. (A criança é bonita)

O mesmo ocorre com as palavras Fille e fils

March 13, 2019

DagoGJunior

Por que "minha filha é linda" está sendo considerado como errado?

September 14, 2016

josco6

Não seria preferível "Minha criança é bonita" ou "A minha criança é bonita"?

2

January 21, 2017

IgorRGA

Não seria "Ma enfant"?

March 29, 2015

Australis

Apesar de "enfant" aceitar os dois gêneros, é uma palavra que começa com vogal, portanto, no singular, usa-se sempre o possessivo masculino (mon/ton/son).

March 30, 2015

Dulce662233

Minha criança é bonita. Eu comecei a aprender agora, mas fille é menina e filha, e enfant é criança.

April 18, 2018

Lydia738577

Minha criança é linda, está errado porque?

June 30, 2018

LaisHelena1505

Protesto . Criança está certo

September 1, 2018

Joobosco666905

Minha criança é bonita

January 17, 2016

mariasilva894343

Jolie não significa: bonita, bela ou linda? Eu usei linda foi considerado errado. Porquê?

August 18, 2018

DinizGrace

Também fiquei confusa, se apresenta os dois gêneros e só aceita o feminino. Alguma regra?

February 5, 2019

Bilharinho

O adjetivo. Está jolie. Jolie é o feminino de joli. O adjetivo define o gênero.

February 13, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.