"Merci, oui."

Tradução:Obrigado, sim.

March 30, 2015

10 Comentários


arthurmol

A ordem inversa (Sim, Obrigado) faz mais sentido em português.

March 30, 2015

sofiabb

exactamente ! também errei por isso

May 25, 2015

janenobrega

em português não falamos essa tradução ao pé da letra! absurdo!!!

September 16, 2015

LasSenaBra

Só porque coloquei de letra maiúscula o sistema não aceitou!. E por causa das pontuações também. Como saber a pontuação correta na frase se a pessoa que repete não tem sal nem açúcar??

April 8, 2015

MirtesNunes

eu respondi, como em português: grata -e não aceitou

January 7, 2016

pplopes

A lógica em português geralmente coloca o agradecimento ao final da resposta.

February 13, 2016

FtimaDias11

Em português, pelo menos do Brasil, se usa "sim, obrigada" e "não, obrigada" e não o "obrigada" antes do "sim" ou do "não".

July 18, 2017

JohnWesley128435

Escrevi a frase correta, exatamente como estava na resposta, mas foi computado minha resposta como errada.

August 25, 2017

JooDuque5

Em Português não se diz "Obrigado, sim", mas "Sim, obrigado". Aceita-se o convite, e depois agradece-se.

September 29, 2017

renatafv

Eu escrevi obrigada e disse que está errado, que é obrigado... q eu saiba não tem feminino para isso

June 24, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.