1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Merci, oui."

"Merci, oui."

Tradução:Obrigado, sim.

March 30, 2015

13 Comentários


arthurmol

A ordem inversa (Sim, Obrigado) faz mais sentido em português.


sofiabb

exactamente ! também errei por isso


janenobrega

em português não falamos essa tradução ao pé da letra! absurdo!!!


JooDuque5

Em Português não se diz "Obrigado, sim", mas "Sim, obrigado". Aceita-se o convite, e depois agradece-se.


FtimaDias11

Em português, pelo menos do Brasil, se usa "sim, obrigada" e "não, obrigada" e não o "obrigada" antes do "sim" ou do "não".


JohnWesley128435

Escrevi a frase correta, exatamente como estava na resposta, mas foi computado minha resposta como errada.


renatafv

Eu escrevi obrigada e disse que está errado, que é obrigado... q eu saiba não tem feminino para isso


LasSenaBra

Só porque coloquei de letra maiúscula o sistema não aceitou!. E por causa das pontuações também. Como saber a pontuação correta na frase se a pessoa que repete não tem sal nem açúcar??


MirtesNunes

eu respondi, como em português: grata -e não aceitou


pplopes

A lógica em português geralmente coloca o agradecimento ao final da resposta.


JohnSnows3

A resposta estava correta entretanto não aceita, perdi todo o progresso


Vitoria331129

N consigo falar no microfone

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.