O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Merci, oui."

Tradução:Obrigado, sim.

3 anos atrás

9 Comentários


arthurmol

A ordem inversa (Sim, Obrigado) faz mais sentido em português.

3 anos atrás

sofiabb

exactamente ! também errei por isso

3 anos atrás

janenobrega

em português não falamos essa tradução ao pé da letra! absurdo!!!

2 anos atrás

LasSenaBra

Só porque coloquei de letra maiúscula o sistema não aceitou!. E por causa das pontuações também. Como saber a pontuação correta na frase se a pessoa que repete não tem sal nem açúcar??

3 anos atrás

MirtesNunes

eu respondi, como em português: grata -e não aceitou

2 anos atrás

pplopes

A lógica em português geralmente coloca o agradecimento ao final da resposta.

2 anos atrás

FtimaDias11

Em português, pelo menos do Brasil, se usa "sim, obrigada" e "não, obrigada" e não o "obrigada" antes do "sim" ou do "não".

1 ano atrás

JohnWesley128435

Escrevi a frase correta, exatamente como estava na resposta, mas foi computado minha resposta como errada.

11 meses atrás

JooDuque5

Em Português não se diz "Obrigado, sim", mas "Sim, obrigado". Aceita-se o convite, e depois agradece-se.

10 meses atrás