"Je cours."

Tradução:Eu corro.

March 30, 2015

7 Comentários


TurattiMaria

nao existe cursar em francês , somente curso , portanto para dizer que você cursa francês , é preciso dizer eu faço curso de francês , " je fais un cours de français "


luiz786581

Para para para para tudooooo. Afinal voces estão no mesmo curso que eu? No meu e exercicio diz: je cours, e como opção aceita é: " Eu CORRO" afinal vcs falam de CURSO? Alguma coisa esta errada alguem sabe o que na verdade esta acon tecendo?


choracavaco

Simplesmente, a palavra "cours" pode ser verbo (1ª ou 2ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo "courir" = correr) ou o substantivo curso. Obviamente, um pronome seguido de um substantivo não quer dizer nada. Logo, deve-se concluir que "cours", aqui, é CORRO.


UlndWgGm

Seguido de pronome pessoal é verbo, courir=correr; seguido de artigo é substantivo, le cours= o curso. Merci!


UlndWgGm

Cours, é verbo cursar ou correr?


Australis

"Cours" é uma conjugação do verbo "courir" ("correr"). O verbo "cursar" não existe em francês.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.