O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je cours."

Tradução:Eu corro.

3 anos atrás

8 Comentários


TurattiMaria

nao existe cursar em francês , somente curso , portanto para dizer que você cursa francês , é preciso dizer eu faço curso de francês , " je fais un cours de français "

3 anos atrás

luiz786581

Para para para para tudooooo. Afinal voces estão no mesmo curso que eu? No meu e exercicio diz: je cours, e como opção aceita é: " Eu CORRO" afinal vcs falam de CURSO? Alguma coisa esta errada alguem sabe o que na verdade esta acon tecendo?

2 anos atrás

choracavaco

Simplesmente, a palavra "cours" pode ser verbo (1ª ou 2ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo "courir" = correr) ou o substantivo curso. Obviamente, um pronome seguido de um substantivo não quer dizer nada. Logo, deve-se concluir que "cours", aqui, é CORRO.

1 ano atrás

UlndWgGm

Seguido de pronome pessoal é verbo, courir=correr; seguido de artigo é substantivo, le cours= o curso. Merci!

1 ano atrás

UlndWgGm

Cours, é verbo cursar ou correr?

1 ano atrás

Australis
Australis

"Cours" é uma conjugação do verbo "courir" ("correr"). O verbo "cursar" não existe em francês.

1 ano atrás

UlndWgGm

Merci !

1 ano atrás

Diomar625691

O que transparece da pronúncia do áudio é: J'ai pour.

10 meses atrás