"Je cours."

Tradução:Eu corro.

3 anos atrás

14 Comentários


TurattiMaria

nao existe cursar em francês , somente curso , portanto para dizer que você cursa francês , é preciso dizer eu faço curso de francês , " je fais un cours de français "

3 anos atrás

luiz786581

Para para para para tudooooo. Afinal voces estão no mesmo curso que eu? No meu e exercicio diz: je cours, e como opção aceita é: " Eu CORRO" afinal vcs falam de CURSO? Alguma coisa esta errada alguem sabe o que na verdade esta acon tecendo?

2 anos atrás

choracavaco

Simplesmente, a palavra "cours" pode ser verbo (1ª ou 2ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo "courir" = correr) ou o substantivo curso. Obviamente, um pronome seguido de um substantivo não quer dizer nada. Logo, deve-se concluir que "cours", aqui, é CORRO.

1 ano atrás

UlndWgGm

Seguido de pronome pessoal é verbo, courir=correr; seguido de artigo é substantivo, le cours= o curso. Merci!

1 ano atrás

UlndWgGm

Cours, é verbo cursar ou correr?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Cours" é uma conjugação do verbo "courir" ("correr"). O verbo "cursar" não existe em francês.

2 anos atrás

UlndWgGm

Merci !

1 ano atrás

Diomar625691

O que transparece da pronúncia do áudio é: J'ai pour.

1 ano atrás

felipegaspars

Por que deu a opção para "cours" de "curso" e "Eu curso" (presente do indicativo do verbo "cursar") não foi aceito?

3 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Felipe : curso é diferente de cursar. Um é substantivo, o outro verbo

3 anos atrás

felipegaspars

Presente do inidicativo do verbo "Cursar" Eu curso Tu cursas Ele cursa Nós cursamos Vós cursais Eles cursam

A palavra curso tanto pode ser o presente do indicativo do verbo "cursar" quanto pode ser o substantivo "curso". No caso de "Je cours", poderia ser uma tradução direta de "Eu curso".

3 anos atrás

Australis
Australis

Acredito que o verbo "cursar" não exista em francês, ou pelo menos não com essa conjugação. "Je cours" é "eu corro"; "cours" só significa "curso" como substantivo mesmo, como disse o cezarcanario, e não como verbo.

3 anos atrás

felipegaspars

Entendo. Nestes casos então de quando houver uma dica com uma palavra substantivo, poderia ser informado ao lado para não causar este tipo de dúvida.

3 anos atrás

BrunoRafaeI

Não meu amigo, nesse você deveria tentar entender que se trata de uma outra língua, e apenas estudá-la ao invés de complicá-la!

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.