"Ustedes comen."

Tradução:Vocês comem.

3 anos atrás

9 Comentários


jhoni20

Pensei que era ustedes comes kkkk

3 anos atrás

rborba.san

Plural

3 anos atrás

KaauJhones

Puts

3 anos atrás

johnzenni

tb huahu

3 anos atrás

JessicaFuzeri

Porque é comen e nao comes?

3 anos atrás

mary623617

Porque é no plural

2 anos atrás

erik880156

Tbm pensei que fosse comes

3 anos atrás

MegaBikin

Queria saber tambem?

3 anos atrás

Jonathan520089

Kkk

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.