"The summer is from May until August."

Tradução:O verão vai de maio até agosto.

December 18, 2012

19 Comentários


moacirgouveia

Acho que ao elaborar a frase a pessoa se preocupou com Until = até | Se colocasse "The summer is from May TO August." seria O verão vai de Maio a Agosto.

PS: Só nos USA não é, pq aqui no Brasil faz frio pra caramba em Julho hehehe

April 11, 2013

FranciscoA400

Qual a diferença entre until e to ??

February 19, 2014

movb

KKKKKKK é mesmo. Também achei estranha a tradução; com meu pouco conhecimento diria: o verão é entre dezembro e março.

April 12, 2013

BookTCL

No hemisfério Norte , o verão é de junho a setembro , enquanto no hemisfério Sul é inverno . May is a month of the spring ( North Hemisphere ). Do you have a calendar at your house ? Treinando com as frases do Duolingo kkkk

June 1, 2013

demedeiros

Em muito traduções que vocês apresentam a norma seguida não representa, obrigatoriamente, o falar e nem o escrever da língua portuguesa utlizada no Brasil, pelo menos na região onde moro: Minas Gerais. Sei que é difícil para quem elabora o curso, mas que dá uma sensação estranha dá. Veja a frase acima que traduzi como: o verão é de maio a agosto. A resposta foi considerada errada. A resposta apresentada é: ...até.... Não usamos tal termo a não ser quando nos referimos à uma especificação espacial, com a numeração de uma rua: do número 30 até o número 450. Mesmo nestes casos é de uso muito mais frequente: ...30 ao número 450.

December 18, 2012

vivisaurus

Você avisou o Duolingo? É difícil o Duolingo saber dos erros postados em discussões. Por isso eles pedem especificamente que você os avise diretamente, e não no fórum de discussões, porque infelizmente, nós (outros usuários) não temos como te ajudar nesse assunto.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

June 22, 2013

rgeMr.

não tiro a razão do elaborador porque se eles fossem colocar vários tipos de traduções para uma mesma frase levaria muito tempo. O curso é excelente, acho que você tá exagerando querendo exigir algo do tipo. Se você sabe que pode se falar da seguinte forma não a porque discutir, apenas volte e faça o mesmo exercicio de acordo com o aplicativo. :D

December 20, 2012

LuisBz

Eu respondi "The summer is from may to august" e ele considerou errado, e informou que o correto é ""The summer is from may until august". Será que as 2 respostas não estão corretas?

October 6, 2013

Dan_el3

Depende se foi na lição "Escreva o que escutar" e foi falado "The summer is from may until August" então era essa que tinha que ter sido a resposta. Caso contrário a duas formas (tanto com to ou until) são corretas.

March 2, 2014

izimakin

Se until for substituido por to o sentido da frase fica o mesmo?

August 30, 2013

Dan_el3

Sim, until é sinonimo de to nesse contexto.

March 2, 2014

cidaalves

Eu só tenho que agradecer por este site maravilhoso. Estou fazendo este curso desde Abril deste ano, e já aprendi muito. Para mim foi o melhor site de inglês que eu já vi. Muito obrigada ao Duolingo.

September 4, 2013

Lacerda038

The summer is from mid-December until mid-March. LOL

September 30, 2013

IagoLopes

Em quais casos utilizo o "util" e o "to" ? um pode ser substituído pelo outro em todos os casos? ou há algum mais formal? Obrigado

October 17, 2013

Dan_el3

Olha! Não vou saber explicar todos casos em que until e to são usados. Mas nesse contexto "...from ...to" e "...from ...until" (ou seja acompanhado de from) são sinônimos.

March 2, 2014

luciana_peres

Fiz esse exercício duas vezes, veio novamente! Lu

November 22, 2017

Vitriagam2

Eu fiz certo mais não aceitaro a me poupe

March 21, 2018

JunioCesar302160

Verão de maio a agosto?kkk

July 26, 2018

VictorTheLead

Hoje é dia 07/05/2019 terça-feira 21:09

May 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.