"Vamos a ver tu casa."

Tradução:Vamos ver tua casa.

March 30, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Anaesolon

A resposta "Vamos ver tua casa" deveria ser aceita.


carteira

Afinal, estou confusa com esse tempo verbal. Afinal, quando se usa o "a" entre os verbos?


marli.akic

Veremos sua casa


IzildaFern

Quero entrar num grupo, alguém me convida??


ElaineSuel

A resposta "Vamos ver tua casa" deveria ser aceita


jjalves730

Ver=> seria como ir a casa? tem esse sentido, ou não?


karensbueno

Nao existe opção TUA para completar


karensbueno

Não apareceu a opção TUA para completar. Apenas TU


fernandoleorosa

O verbo ir precisa de complemento. O correto seria vamos a...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.