"Je mange une baguette."

Tradução:Eu como uma baguete.

3 anos atrás

35 Comentários


Jorge_Mendes

Pão baguete [depende da região em que você está, nem todos conhecem] por isso a minha resposta deveria estar correta EU COMO UM PÃO

3 anos atrás

Mario_Cesar

Não. Pain é pão e Baguette é baguete. Cada palavra têm seu significado. Seria como um brasileiro dizer que polvilho e farinha de mandioca são ambos "farinha de mandioca", afinal de contas ambos são farinha e ambos são feitos de mandioca. Para o francês é importante fazer a distinção pois eles possuem diversos tipos de pães e os compreendem de maneira diferente.

3 anos atrás

isbll2

Mario Cesar Moreira, Nossa! Obrigada a nos explicar!!!! Vc tirou a dúvida de muitas pessoas, inclusive a minha dúvida.

3 anos atrás

PaulodeTar14

Ao chegar na Panificadora, se você pedir pão, provavelmente ouvira uma outra pergunta: Qual/ Que tipo? O baguete é um tipo de pão. Então pense no cenário: você vai a padaria e vê pão francês, pão tipo baguete, pão integral. Nós precisamos dessa especificação para o melhor entendimento do que queremos. Tento no português como no francês. Esse é o meu entendimento, e o por que o Duolingo não deve aceitar pão (pain).

3 anos atrás

Melo_Isabel

Concordo!

11 meses atrás

nianderneves

De acordo com o som do duolingo a pronúncia de baguette sozinho é "baguéti". Mas na frase Je mange une baguette, fica "baguêtá". Porque a pronúncia muda?

2 anos atrás

Kau583076

Normalmente o e é trocado por a na pronuncia

1 ano atrás

Kau583076

Mas eu escutei baquéti msm

1 ano atrás

Doro675431
Doro675431

Une baguette n'est pas un pain quelconque. VIVE LA BAGUETTE! Regarde ici: https://youtu.be/zdskZXFTF3I https://youtu.be/mLD1plXHmLY https://pt.wikipedia.org/wiki/Baguete https://fr.wikipedia.org/wiki/Baguette_(pain)

Uma baguette não é um pão qualquer!!!
Ici est la recette inratable pour faire la baguette: https://youtu.be/pGz4bgm-5P0 https://youtu.be/5txAX1U_FLA

2 anos atrás

Artussantos

"Eu como uma bisnaga" , como se diz em Minas Gerais.

2 anos atrás

choracavaco

E no Rio.

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Sempre vi ouvi e falei nos dois gêneros... é estrangeirismo ainda em adaptação

3 anos atrás

ArmandoSan448422

Por favor incluam "bisnaga" de pão como tradução correta!

2 anos atrás

DulemJ1

É UM ESTRANGEIRISMO EM ADAPTAÇÃO - JÁ EXISTE UM COMENTÁRIO A RESPEITO.

2 anos atrás

JrAulaDeFrances

Baguette = pão tipo bengala ( especifico )

Pain = sem especificações pode ser qualquer pão ( pão frances , baguete , pao de ló , pão redondo , pão turco , pão libanes , etc )

Portanto baguette se traduz por baguete .

2 anos atrás

Clia569807

a palavra em português é bisnaga,

1 ano atrás

MarinaAppa

Eu como baguete

7 meses atrás

jambere
jambere

Curiosidade: aqui na Bahia, temos o famoso pão vara (que é tipo um pão francês mais longo), assim como o baguete (que vem da língua francesa e significa "vara") = )

3 meses atrás

Giza313013

Estou repetindo todas as frases e estão soando incorretas. Será que o audio está com problemas ou minha pronúncia está incorreta? Nas minhas aulas de italiano, minha pronúncia não apresenta nenhum erro. O que será que está acontecendo? Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

1 mês atrás

AlexCamarg14

,para mim esta errado,pois baguete no portugues é masculino, e eles colocaram como certo UMA baguete

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Uma baguete - assim se fala em todos os lugares que eu frequento....

1 ano atrás

Clia569807

uma baguete não é português, o certo seria eu como uma vara

1 ano atrás

Isabela223049

Qwer

1 ano atrás

gabichavees

Mange significa como e come?

1 ano atrás

100noo4

Saci

1 ano atrás

RicardoCar994914

Baguete no Brasil pode ser chamado de pão, genericamente.

1 ano atrás

Neves_Isabella

eu quis simplificar como "pão" e minha resposta deu como errada. errada ela não está! apenas incompleta

1 ano atrás

Vagner.road365

Pao bengala =°]

9 meses atrás

Clia569807

bengala, para baguette, só se for em Portugal

1 ano atrás

matheusduolingo1

do que é feito a baguete

3 anos atrás

cadusalvadorjau

de pão.

3 anos atrás

Mario_Cesar

A baguete não é feita de pão. A baguete é feita dos mesmos ingredientes com os quais se faz um pão "convecional". Ela é, portanto, um TIPO de pão.

3 anos atrás

AntonioCar231

No Brasil, baguete sempre é entendido como pão em Francês. A resposta correta é EU COMO UM PÃO.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.