1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je mange une baguette."

"Je mange une baguette."

Tradução:Eu como uma baguete.

March 30, 2015

36 Comentários


Jorge_Mendes

Pão baguete [depende da região em que você está, nem todos conhecem] por isso a minha resposta deveria estar correta EU COMO UM PÃO

May 9, 2015

Mario_Cesar

Não. Pain é pão e Baguette é baguete. Cada palavra têm seu significado. Seria como um brasileiro dizer que polvilho e farinha de mandioca são ambos "farinha de mandioca", afinal de contas ambos são farinha e ambos são feitos de mandioca. Para o francês é importante fazer a distinção pois eles possuem diversos tipos de pães e os compreendem de maneira diferente.

August 6, 2015

isbll2

Mario Cesar Moreira, Nossa! Obrigada a nos explicar!!!! Vc tirou a dúvida de muitas pessoas, inclusive a minha dúvida.

September 19, 2015

BrunoOliniski

"Baguete (do francês baguette) é uma variedade de pão francês característico por sua forma alongada e casca crocante. "

April 24, 2019

jhs1santana2

Fato

July 27, 2019

MatheusOli25324

Perfeita explicação. Imagina também o tanto de palavra para queijo e vinho. Haha

September 1, 2019

PaulodeTar14

Ao chegar na Panificadora, se você pedir pão, provavelmente ouvira uma outra pergunta: Qual/ Que tipo? O baguete é um tipo de pão. Então pense no cenário: você vai a padaria e vê pão francês, pão tipo baguete, pão integral. Nós precisamos dessa especificação para o melhor entendimento do que queremos. Tento no português como no francês. Esse é o meu entendimento, e o por que o Duolingo não deve aceitar pão (pain).

August 31, 2015

Melo_Isabel

Concordo!

December 20, 2017

nianderneves

De acordo com o som do duolingo a pronúncia de baguette sozinho é "baguéti". Mas na frase Je mange une baguette, fica "baguêtá". Porque a pronúncia muda?

September 2, 2016

Kau583076

Normalmente o e é trocado por a na pronuncia

June 26, 2017

Doro675431

Une baguette n'est pas un pain quelconque. VIVE LA BAGUETTE! Regarde ici: https://youtu.be/zdskZXFTF3I https://youtu.be/mLD1plXHmLY https://pt.wikipedia.org/wiki/Baguete https://fr.wikipedia.org/wiki/Baguette_(pain)

Uma baguette não é um pão qualquer!!!
Ici est la recette inratable pour faire la baguette: https://youtu.be/pGz4bgm-5P0 https://youtu.be/5txAX1U_FLA

April 28, 2016

Artussantos

"Eu como uma bisnaga" , como se diz em Minas Gerais.

October 14, 2016

choracavaco

E no Rio.

May 29, 2017

JrAulaDeFrances

Baguette = pão tipo bengala ( especifico )

Pain = sem especificações pode ser qualquer pão ( pão frances , baguete , pao de ló , pão redondo , pão turco , pão libanes , etc )

Portanto baguette se traduz por baguete .

December 10, 2016

PHScanes

Sempre vi ouvi e falei nos dois gêneros... é estrangeirismo ainda em adaptação

April 26, 2015

ArmandoSan448422

Por favor incluam "bisnaga" de pão como tradução correta!

September 9, 2016

DulemJ1

É UM ESTRANGEIRISMO EM ADAPTAÇÃO - JÁ EXISTE UM COMENTÁRIO A RESPEITO.

November 2, 2016

VagnerSpanish

Pao bengala =°]

February 21, 2018

MarinaAppa

Eu como baguete

April 22, 2018

jambere

Curiosidade: aqui na Bahia, temos o famoso pão vara (que é tipo um pão francês mais longo), assim como o baguete (que vem da língua francesa e significa "vara") = )

August 14, 2018

NazarethSi4

Eu moro no Rio de Janeiro e aqui é bisnaga. Está correto.

August 31, 2019

NazarethSi4

Eu estou certa é BISNAGA

August 31, 2019

NazarethSi4

É BISNAGA

August 31, 2019

Clia569807

a palavra em português é bisnaga,

June 5, 2017

gabichavees

Mange significa como e come?

July 4, 2017

Giza313013

Estou repetindo todas as frases e estão soando incorretas. Será que o audio está com problemas ou minha pronúncia está incorreta? Nas minhas aulas de italiano, minha pronúncia não apresenta nenhum erro. O que será que está acontecendo? Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

October 23, 2018

CarlosMonc20

baguete no Brasil também pode ser chamada de bisnaga ou pão ❤❤❤❤❤❤

March 9, 2019

user-bombado

Confuso...

August 5, 2019

AlexCamarg14

,para mim esta errado,pois baguete no portugues é masculino, e eles colocaram como certo UMA baguete

April 3, 2017

Teresinha

Uma baguete - assim se fala em todos os lugares que eu frequento....

April 21, 2017

Clia569807

uma baguete não é português, o certo seria eu como uma vara

June 4, 2017

MarisaDaCo5

Bah!!!!

January 27, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.