O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je mange une baguette."

Tradução:Eu como uma baguete.

0
3 anos atrás

13 Comentários


Jorge_Mendes

Pão baguete [depende da região em que você está, nem todos conhecem] por isso a minha resposta deveria estar correta EU COMO UM PÃO

34
Responder3 anos atrás

Mario_Cesar

Não. Pain é pão e Baguette é baguete. Cada palavra têm seu significado. Seria como um brasileiro dizer que polvilho e farinha de mandioca são ambos "farinha de mandioca", afinal de contas ambos são farinha e ambos são feitos de mandioca. Para o francês é importante fazer a distinção pois eles possuem diversos tipos de pães e os compreendem de maneira diferente.

141
Responder3 anos atrás

isbll2

Mario Cesar Moreira, Nossa! Obrigada a nos explicar!!!! Vc tirou a dúvida de muitas pessoas, inclusive a minha dúvida.

22
Responder2 anos atrás

PaulodeTar14

Ao chegar na Panificadora, se você pedir pão, provavelmente ouvira uma outra pergunta: Qual/ Que tipo? O baguete é um tipo de pão. Então pense no cenário: você vai a padaria e vê pão francês, pão tipo baguete, pão integral. Nós precisamos dessa especificação para o melhor entendimento do que queremos. Tento no português como no francês. Esse é o meu entendimento, e o por que o Duolingo não deve aceitar pão (pain).

29
Responder2 anos atrás

Melo_Isabel

Concordo!

0
Responder7 meses atrás

nianderneves

De acordo com o som do duolingo a pronúncia de baguette sozinho é "baguéti". Mas na frase Je mange une baguette, fica "baguêtá". Porque a pronúncia muda?

10
Responder1 ano atrás

Doro675431
Doro675431

Une baguette n'est pas un pain quelconque. VIVE LA BAGUETTE! Regarde ici: https://youtu.be/zdskZXFTF3I https://youtu.be/mLD1plXHmLY https://pt.wikipedia.org/wiki/Baguete https://fr.wikipedia.org/wiki/Baguette_(pain)

Uma baguette não é um pão qualquer!!!
Ici est la recette inratable pour faire la baguette: https://youtu.be/pGz4bgm-5P0 https://youtu.be/5txAX1U_FLA

3
Responder2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Sempre vi ouvi e falei nos dois gêneros... é estrangeirismo ainda em adaptação

2
Responder3 anos atrás

Artussantos

"Eu como uma bisnaga" , como se diz em Minas Gerais.

2
Responder1 ano atrás

choracavaco

E no Rio.

0
Responder1 ano atrás

ArmandoSan448422

Por favor incluam "bisnaga" de pão como tradução correta!

1
Responder1 ano atrás

DulemJ1

É UM ESTRANGEIRISMO EM ADAPTAÇÃO - JÁ EXISTE UM COMENTÁRIO A RESPEITO.

0
Responder1 ano atrás

MarinaAppa

Eu como baguete

0
Responder3 meses atrás