"Oui, pardon."

Tradução:Sim, desculpe.

March 30, 2015

9 Comentários


MWalker1978

Em Português é bastante usual usar "DESCULPE-ME".

March 30, 2015

ElLulo

Eu tbm coloquei desculpe-me e não deu certo

December 20, 2015

Caio-Amaral

Não deveria ser "me desculpe" ? "Desculpe" me parece estar no imperativo

April 3, 2015

choracavaco

Os dois estão no imperativo, a posição do pronome não altera o modo verbal.

June 6, 2017

psiouxee

ou, "sim, licença" nao da?

October 3, 2015

mary555570

Bomjurd

April 25, 2018

estrelinha908708

Eba estou aprendendo mais com a Duolingo

July 26, 2018

GumelAndra

Como fala cuzcuz em francês?

August 10, 2018

Marquinos_Brazil

Desculpa, perdão. Tudo correto e reporta como errado.

November 7, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.