"Oui, pardon."

Tradução:Sim, desculpe.

March 30, 2015

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Esprit949

Em Português é bastante usual usar "DESCULPE-ME".


ElLulo

Eu tbm coloquei desculpe-me e não deu certo


Caio-Amaral

Não deveria ser "me desculpe" ? "Desculpe" me parece estar no imperativo


choracavaco

Os dois estão no imperativo, a posição do pronome não altera o modo verbal.


SaleteGiacomini

sim, perdão = sim desculpe ( para mim a resposta minha está certa) desculpe , mas deveria aceitar para nós brasileiros é a mesma coisa!


estrelinha908708

Eba estou aprendendo mais com a Duolingo


Marquinos_Brazil

Desculpa, perdão. Tudo correto e reporta como errado.


ArthurArkham

Eu coloquei Sim, Perdão e deu como errado! Sem contar que uma das traduções pra pardon é perdão!


AnaPaula641823

Amei o Doulingo ele me ajuda e ensina eu e não só eu todos errar é normal faz parte da vida


_chocaaa_

Qual é a diferença entr pardon e desolé?


choracavaco

Ambos servem para pedir desculpas, mas, em certas situações, só um ou outro fará sentido.

Por exemplo:

  • quando esbarramos em alguém, podemos nos desculpar com "pardon" ou com "(je suis) désolé(e)";

  • para pedir licença, só "pardon" é possível;

  • para manifestar pesar por algo de que não somos culpados, só "je suis désolé(e)" faz sentido.


psiouxee

ou, "sim, licença" nao da?


Deolinda746401

A voz masculina é mais clara e a feminina as vzs não se entende


RainonaCal54

Pronuncia horrível do Duo!


Henrique548

Gente eu to amandoooo

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.