O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La robe est nouvelle."

Tradução:O vestido é novo.

0
3 anos atrás

8 Comentários


hequitor

Qual q diferença de Nouveau e Nouvelle? É porque é fim de frase?

6
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"Nouveau" é usado com substantivos masculinos e "nouvelle" com substantivos femininos. "Le manteau est nouveau" = "O casaco é novo" / "La robe est nouvelle" = "O vestido é novo".

58
Responder43 anos atrás

matheuskta

Vale lembrar que em francês "vestido" é feminino. "La robe", por isso se usa nouvelle, como o Australis disse.

22
Responder3 anos atrás

Sisy.FR

Nouvelle é feminin Nouveau é masculin

0
Responder8 meses atrás

maregina14

poque so quase certo?

0
Responder1 ano atrás

maregina14

em portugues a frase e masculina e no frnces e feminina

0
Responder1 ano atrás

Magnister

Não consigo abrir o áudio. Está cheio deerro essa versão

0
Responder4 meses atrás

CreusaTram

Nouvelle se usa no feminino e nouveau no masculino

0
Responder3 meses atrás