"Larobeestnouvelle."

Tradução:O vestido é novo.

3 anos atrás

5 Comentários


hequitor

Qual q diferença de Nouveau e Nouvelle? É porque é fim de frase?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Nouveau" é usado com substantivos masculinos e "nouvelle" com substantivos femininos. "Le manteau est nouveau" = "O casaco é novo" / "La robe est nouvelle" = "O vestido é novo".

3 anos atrás

matheuskta

Vale lembrar que em francês "vestido" é feminino. "La robe", por isso se usa nouvelle, como o Australis disse.

3 anos atrás

maregina14

em portugues a frase e masculina e no frnces e feminina

2 anos atrás

CreusaTram

Nouvelle se usa no feminino e nouveau no masculino

8 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.