1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La robe est nouvelle."

"La robe est nouvelle."

Tradução:O vestido é novo.

March 30, 2015

8 Comentários


hequitor

Qual q diferença de Nouveau e Nouvelle? É porque é fim de frase?


Australis

"Nouveau" é usado com substantivos masculinos e "nouvelle" com substantivos femininos. "Le manteau est nouveau" = "O casaco é novo" / "La robe est nouvelle" = "O vestido é novo".


matheuskta

Vale lembrar que em francês "vestido" é feminino. "La robe", por isso se usa nouvelle, como o Australis disse.


Sisy.FR

Nouvelle é feminin Nouveau é masculin


maregina14

em portugues a frase e masculina e no frnces e feminina


CreusaTram

Nouvelle se usa no feminino e nouveau no masculino


SaleteGiacomini

Leio e traduzo corretamente, mas não ganho ponto, o que está acontecendo????

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.