"Lesandwichcontientdufromage."

Tradução:O sanduíche contém queijo.

3 anos atrás

17 Comentários


Psantos76

o sanduíche não é usado em Portugal é a sandes,quanto muito a sanduíche,sempre no feminino

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte para eles adicionarem.

3 anos atrás

Juju394490

Luiz, onde eu clico para reportar?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Quando aparecer um problema, você reporta. Para fazer isso você vai clicar no botão esquerdo ao lado do botão que clicasse para entrar nesse fórum. O botão se chama "reporte um problema".

Espero ter ajudado. Bons estudos.

3 anos atrás

GLAUCOMANIA
GLAUCOMANIA

por favor, quando usamos o "du"? acho que não ficou claro para mim. Obrigado

3 anos atrás

Australis
Australis

"Du" aqui age como um artigo partitivo. Ele é usado em francês com coisas incontáveis (principalmente alimentos, sentimentos e emoções) pra dizer que se trata de uma parte de algo e não de um todo. Em português a gente exprime isso omitindo o artigo mas em francês não. Para mais informações: https://www.infoescola.com/frances/artigos-partitivos-articles-partitifs/

3 anos atrás

GLAUCOMANIA
GLAUCOMANIA

valeu, acho que vou conseguir aplicá-lo de forma correta.

3 anos atrás

DanielNasc220370

Seu link nao funciona

9 meses atrás

Australis
Australis

Agradeço o aviso. O comentário foi editado.

9 meses atrás

LuxMaia16

Ainda não funcionou.

1 mês atrás

AnaLuciaMoraes0

O site não abre.

1 mês atrás

Victor264835

"Du" nesta frase se poem como queijo e nao como "o" tem uma regra especifica que me ajude mais na frente a escreve-lo em uma frase francêsa ?

2 anos atrás

GLAUCOMANIA
GLAUCOMANIA

Olá, esse "du" seria um dos ARTICLES PARTITIFS, regra geral usa-se quando não se específica a quantidade, de uma lida na explicação do Australis ali em cima Blz

2 anos atrás

RMartinazo
RMartinazo

Porque lanche esta errado?

3 anos atrás

PiresC1

Português de Portugal :A sandes contém queijo.

1 ano atrás

Enio375077

Obrigado

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.