1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele te respeita porque ele t…

"Ele te respeita porque ele te ama."

Tradução:Il te respecte parce qu'il t'aime.

March 31, 2015

19 Comentários


luanapatriciac

Por que está errado "il te respecte parce qu'il t'aime"?


Australis

Não está errado, essa é a resposta dada como correta logo acima.


RachelleMitt

E o "car" por que está errado?


LaKanei13

qual a diferença de car e parce qui


LeilaFranc19

O que está errado na frase? "Il te respecte parce qu'il t'aime." Na observação abaixo repete a mesma frase, idêntica, mas diz que está errado. Como assim?


lena48287

Eu acertei, por que não acatam?


lena48287

Il te respect parce qu'il t'aime


ra.mrn

*respectE :)


carteira

O vocabulário sugerido pelo duolingo é bem confuso!


ValtemirSe

Porque não aceita "pourquoi"?


dougsantista

Pourquoi é utilizado para (perguntas), enquanto Parce que é para (respostas).

Semelhante a why (perguntas) e because (respostas)


Antenor16

Porque é car ou parce? Quanta confusão


danielv.s

Car= sequência. Je suis petit car je suis un enfant. Et parce que resposta. Je suis ici parce que je veux travailler.


RenataDV1

minha resposta confere com a do aplicativo mas não é considerada certa


LuizHenriq770402

Por que não aceitou "car"?


maria311397

A minha resposta é igual ao Duolingo e não aceita não sei porquê


GessivalGu1

Caramba, errei porque escrevi "respecte" ao invés de "respect"


lineda01

Pourquoi tá errado?


Dezo_

Pourquoi para perguntas, parce que para respostas.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.