1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Combien doit-il ?"

"Combien doit-il ?"

Tradução:Quanto ele deve?

March 31, 2015

7 Comentários


joanakauffmann

por que não pode ser "quanto deve ele?"


Ggodinho

Como eu digo "Quantos ele deve?"? Com plural.


choracavaco

Em francês não há essa distinção, só o contexto permite decidir uma ou outra tradução.


Fivaz

Combien est-ce que il doit?


choracavaco

Não esqueça da elisão: "Combien est-ce qu'il doit ?"


annaritama562896

Toujours le même problème au cours des exercices : dès que nous omettons le pronom personnel en portugais la phrase est comptée erreur ! c'est un peu frustrant!


Viccie4

Porque o "il" vem antes do "doit"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.