O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Combien doit-il ?"

Tradução:Quanto ele deve?

3 anos atrás

6 Comentários


joanakauffmann

por que não pode ser "quanto deve ele?"

2 anos atrás

Ggodinho

Como eu digo "Quantos ele deve?"? Com plural.

3 anos atrás

choracavaco

Em francês não há essa distinção, só o contexto permite decidir uma ou outra tradução.

9 meses atrás

Fivaz
Fivaz

Combien est-ce que il doit?

2 anos atrás

choracavaco

Não esqueça da elisão: "Combien est-ce qu'il doit ?"

3 meses atrás

annaritama562896

Toujours le même problème au cours des exercices : dès que nous omettons le pronom personnel en portugais la phrase est comptée erreur ! c'est un peu frustrant!

6 meses atrás