1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis devant le chien."

"Je suis devant le chien."

Tradução:Eu estou na frente do cachorro.

March 31, 2015

18 Comentários


Chesary

Acredito que "Estou em frente ao cachorro" poderia ser aceito.


ValtemirSe

Na verdade é o correto.


Chesary

Acredito que a locução "à frente" indicaria uma posição de liderança, vanguarda, ou seja, que eu estou numa posição anterior ao cachorro e não em posição oposta como sugere "em frente".


darisbo

Existem dois sentidos, e este é um. Mas também existe como indicação de local, assim como "ao lado". Então seria, sim, uma tradução possível. Outra expressão com estes dois sentidos seria "atrás": tanto uma posição de atraso(sic) ou inferioridade como apenas uma localização.


deco900

acho que a tradução "eu estou diante do cachorro" é a tradução menos ambigua e que seria a mais didatica


ZeFerraz

Eu coloquei "defronte ao cão" que é completamente correto, mas nao foi aceito!


DiogoXavierLuis

Não é correto dizer "à frente"?


melissatem1

Novamente, por que nao..eu estou de frente ao cachorro?


darisbo

Porque não é o mesmo sentido: você pode estar na frente do cachorro, mas de costas para ele.


rodUehara

'Estou de frente para o cachorro' poderia ser aceito? Indicando q estou virado para ele? Ou teria tradução diferente?


WiliamOliveir

De frente com nao pode ser traducao de devante


YuriMnc

por que não poderia ser je suis devant du chien?


MarianaaGoulart

Du é utilizado para substantivos não contáveis. Chien, cachorro é algo que pode ser contado


RafaelSouz776562

Não aceitou "de frente para o cachorro"


orojasluiz

Talvez a tradução para sua sugestão seria: Je fais face au chien.


AlbaSolang

Na frente = diante ?!!!!!


RomulodeSo8

Está travando a digitação toda hora.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.