O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il mange de la nourriture."

Tradução:Ele come comida.

3 anos atrás

11 Comentários


MarkinhoKrt

Favor, me expliquem porquê: " Ele come a comida" está errado nesta frase.

3 anos atrás

choracavaco

Porque 'Ele come A comida' é a tradução de "Il mange LA nourriture".

1 ano atrás

RMartinazo
RMartinazo

Também gostaria de saber o porque "Ele come a comida" esta errado.

3 anos atrás

Australis
Australis
  • "Ele come a comida" - artigo definido, trata-se de algo específico - "il mange la nourriture";
  • "Ele come comida" - sem artigo, trata-se de uma generalização, algo não-específico/quantificado - "il mange de la nourriture" (o partitivo não tem tradução para o português, por isso simplesmente omite-se o artigo na tradução).
3 anos atrás

MarkinhoKrt

Obrigado!

3 anos atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Eu também não entendi esse la. Por que não aceitou "a comida"?

1 ano atrás

davi495905

Porque não aceitou "Ele come a comida?"

7 meses atrás

TWGOgxGv
TWGOgxGv

Complicado!

4 meses atrás

Patricia156872

La =a

4 meses atrás

iaga19

Pq esta errado ele come a comida, se aparece um artigo "la"?

4 meses atrás

Edivalda10

Discordo da resposta Por que não pode ser: ele come a comida?

14 horas atrás

Conversas Relacionadas