1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le garçon marche près de la …

"Le garçon marche près de la fille."

Tradução:O menino anda perto da menina.

March 31, 2015

17 Comentários


dancoelhos

Acredito que essa tradução deveria ser contemplada:

O menino caminha próximo à menina


[conta desativada]

    Menino, garoto, menina, garota... sinônimos, galera!


Thiagoafs

    o garoto anda perto da garota?


zanatta09

    O guri caminha perto da guria XD


PauloGalva2

    O rapaz anda perto da rapariga


NinaSouz

    prés não significa depois?


Marco898205

    Après é depois. Près é próximo, perto


felipadao

    O rapaz anda perto da garota.


anselmo-boy

    o garoto anda proximo da menina, nao foi aceito...


musageta

    "Ao pé" é uma tradução aceitável de près


ArmandoJos108731

    próximo da = próximo à


Jos890755

    Andar perto,próximo ou andar junto não são sinónimos? Eu acho que sim


felpo1

    Porque o duolingo não aceita: O rapaz caminha ao pé da menina.


luizgzambrano

    Existe diferença na pronúncia "marche près de la fille" de "marche après de la fille"? Eu entendi a segunda opção, mas vi que deu como errado.


Dezo_

    A diferença é simplesmente que après tem um som a mais de "a", porém, après de la fille não é uma frase correta. Da mesma forma que o após do português, não se usa a preposição de: após a menina -> après la fille (e não "de la").


luizgzambrano

    Perfeito! Muito obrigado!


GeraldoLui98898

    Eu acho que minha reposta pideria ser aceita

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.