"La robe noire"

Tradução:O vestido preto

3 anos atrás

30 Comentários


danonesro

Qual a diferença do "noir" e "noire"?

3 anos atrás

Australis

"Noir" é usado com substantivos masculinos e "noire" com substantivos femininos.

3 anos atrás

jccarlos.19

Vestido para eles é feminino então?

3 anos atrás

Australis

Sim.

3 anos atrás

Ziul613492

Óxenti, of course!

5 meses atrás

emilsil1

Preto e preta

2 anos atrás

marcio.lop1

Eu respondi La robe noir e deu como certo! Pq?

3 anos atrás

jccarlos.19

Porque vestido(robe) pra eles, é feminino, e o feminino de noir é noire

3 anos atrás

Tchinhama

Eu respondi do mesmo jeito e deu errado. Não entendi

1 ano atrás

PedroPoj

Tem diferença na pronúncia de noir e noire?

3 anos atrás

hudrys

nao

3 anos atrás

hudrys

o artigo vai de acordo com o adjetivo?

3 anos atrás

Australis

O artigo concorda com o gênero do substantivo, assim como o adjetivo.

3 anos atrás

Carlos655005

Por que às vezes a palavra "robe" aparece com o artigo "le" sendo que aqui aparece com "la"? Talvez seja um erro do Duolingo, mas preferi perguntar antes para ter certeza.

1 ano atrás

Australis

Se em alguma frase é proposto "le robe", trata-se de um erro do Duolingo. "Robe" é um substantivo feminino em francês.

1 ano atrás

Dehp23

Les robes só existe no plural, com o 's'. No singular é 'la robe'. Vestido é feminino no francês, assim como carro, que é 'la voiture' .

4 meses atrás

IsaiasCard16

Como vocês não querem poluição! Eu respondo correto , até colando o que está escrito "O vestido é preto" e é considerado errado. Corrijam o programa por favor.

1 ano atrás

choracavaco

Na frase proposta não há verbo, foi esse o seu erro.

1 ano atrás

isr10

Não existe o verbo ser nesse exemplo de frase. É uma frase nominal; btw. Mas claro que é só um exemplo

11 meses atrás

Dehp23

Não tem o verbo 'é' (être) nessa frase. A frase é: La robe noir (O vestido preto) e não 'O vestido é preto'.

4 meses atrás

MarinaSilva13

enrolei-me com a diferença de genero!

2 anos atrás

PHScanes

Por favor, confiram o som, pois errei várias vezes por estar respondendo sem ler... para mim está claro "La robe est noire"...

1 ano atrás

joaobarboz3

EU CONCORDO COM O DANONESRO

1 ano atrás

joaobarboz3

EREEEEEEEEEI QUE MEEEEEEEEERDAAAAA DE DUOLINGO

1 ano atrás

joaobarboz3

PORA DIGITEI LA ROBE NOIR

1 ano atrás

joaobarboz3

EREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi 20 veses seguidas porrrrrraaa

1 ano atrás

joaobarboz3

pora perdi 130 dias de ofensiva

1 ano atrás

joaobarboz3

pora de novo

1 ano atrás

joaobarboz3

finalmente acertei

1 ano atrás

Zeluca13

Em uma tradução mais informal, ao dizer "a roupa preta" para "la robe noire", em minha opinião isso não se constitui um erro uma vez que vestido pode ser compreedido como roupa.

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.